Skip to main content
Header
Respondido

Novo Router com bloqueio de acesso


Olá, após mudança do router para o Giga Router, passei a ter dificuldades para acessar serviços externos como SSH, HTTP entre outros.
Acesso sem problemas,  quer por dados móveis, bem como se ligar de volta o antigo Router.

Verificando-se problema, apenas com o novo router.

Podem ajudar pf.?

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

@Mr.Sandey, boa tarde. 

Para o ajudar, sugerimos que utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

Já tentou fazer o reset ao router para repor as definições? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Mr.Sandey
​​​@Olaf deu uma boa ajuda ao sugerir realizar uma reposição de valores ao router. 
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de dezembro de 2024
Olaf escreveu:

Já tentou fazer o reset ao router para repor as definições? 

Obrigado pela sugestão ​@Olaf .

repus as definições, e continua na mesma!

Lembrando, que o Giga Router recebi exatamente ontem.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • Resposta
  • 22 de dezembro de 2024

@Mr.Sandey, boa tarde. 

Para o ajudar, sugerimos que utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Obrigado,