Skip to main content
Header
Pergunta

Estou sem Rede Móvel


Boa tarde, 

 

Estou sem rede móvel em dois cartões distintos na zona de Alhanda, Vila Franca de Xira. 

Não tendo como contactar o apoio a cliente como posso proceder? Preciso do telemóvel para trabalhar!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 20 de agosto de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Isabel Ferreira:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.:disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado


Bom dia, estou sem rede móvel desde hoje de manhã.

Já reiniciei o telemóvel 2x, já tirei e limpei o cartão SIM, já meti em modo voo e nada, continua a com o símbolo da rede e um x em cima.

Como não consigo contactar o apoio ao cliente como posso fazer??


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 7 de janeiro de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Márcia Henriques

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, a dificuldade mantém-se? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado  


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 7 de janeiro de 2022

Movemos o seu comentário para o artigo onde este assunto já é abordado, @Márcia Henriques:slight_smile:

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e ajuda a comunidade. Procedemos, também, à eliminação do seu comentário sem qualquer conteúdo. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado


Por vezes ainda fico sem rede, pois oscila.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de janeiro de 2022

Olá @Márcia Henriques,

Lamentamos o transtorno.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada