Cancelamento do serviço antecipadamente
Sou cliente a 17 anos da NOS quando tentei resolver o problema da falta de internet perdi horas ao telefone e em loja nada foi resolvido. Poderia ter rescindido o contrato com justa causa pois pago um serviço que não consigo usufrui plenamente, mas não esperei que a fidelização termina se a 12 de Janeiro para terminar o contrato . No final do mês de Dezembro dirigi me a loja para tratar do assunto com antecedência , perdi mais 1 hora da minha vida pois agora e que iam resolver o meu problema , tive que gritar a sra que não estava mais interessada em ter os serviços da NOS. Ficou combinado que no dia 12 de Janeiro iria entregar os equipamentos a Loja .
Quando é o meu espanto Ontem dia 9 de Janeiro o telefone fixo e a internet já não funcionam. Ainda liguei para a linha de apoia a que a funcionaria antipaticamente me responde que não tinha sistema não podia ver nada .
Enfim é uma situação inadmissível , mas assim demonstra como tratam os clientes , pois ate dia 12 ainda sou cliente .
VIGARISTAS POIS CANCELARAM -ME O SERVIÇO 4 DIAS ANTES
Quando é o meu espanto Ontem dia 9 de Janeiro o telefone fixo e a internet já não funcionam. Ainda liguei para a linha de apoia a que a funcionaria antipaticamente me responde que não tinha sistema não podia ver nada .
Enfim é uma situação inadmissível , mas assim demonstra como tratam os clientes , pois ate dia 12 ainda sou cliente .
VIGARISTAS POIS CANCELARAM -ME O SERVIÇO 4 DIAS ANTES
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