Skip to main content
Header

Cancelamento do serviço antecipadamente


Sou cliente a 17 anos da NOS quando tentei resolver o problema da falta de internet perdi horas ao telefone e em loja nada foi resolvido. Poderia ter rescindido o contrato com justa causa pois pago um serviço que não consigo usufrui plenamente, mas não esperei que a fidelização termina se a 12 de Janeiro para terminar o contrato . No final do mês de Dezembro dirigi me a loja para tratar do assunto com antecedência , perdi mais 1 hora da minha vida pois agora e que iam resolver o meu problema , tive que gritar a sra que não estava mais interessada em ter os serviços da NOS. Ficou combinado que no dia 12 de Janeiro iria entregar os equipamentos a Loja .
Quando é o meu espanto Ontem dia 9 de Janeiro o telefone fixo e a internet já não funcionam. Ainda liguei para a linha de apoia a que a funcionaria antipaticamente me responde que não tinha sistema não podia ver nada .
Enfim é uma situação inadmissível , mas assim demonstra como tratam os clientes , pois ate dia 12 ainda sou cliente .

VIGARISTAS POIS CANCELARAM -ME O SERVIÇO 4 DIAS ANTES

4 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 10 de janeiro de 2019
Com a saída de muitos colaboradores e um abuso constante do outsourcing, o serviço prestado pela empresa está uma autêntica lástima.

Hoje dia 11 fiquei com os números de telemóvel inactivos , que empresa tão digna de cumprir os seus contratos . O período de fidelização termina amanha dia 12 de Janeiro.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de janeiro de 2019
Bem-vinda à comunidade, @Cristina Leonardo.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-la, mas como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Se ja me cancekaram os servicos antes fo fim de contrato ainda queriam que eu vos contacte se so pode set brincadeira , gracas a deus que a partir de amanha fico livre de voces. Adeus e ate nunca mais.