Respondido
WIFI / WIRELESS - vai abaixo - AJUDA!!!!!
Boas a todos!
Troquei à pouco tempo de operadora para a NOS, e tenho tido problemas TODOS os dias com o WI-FI, ou seja estou ligado a jogar por EX e passado 30 m vai abaixo, entro nas configurações do telemovel/pc para aceder novamente ao WI-FI e liga-se novamente, jogo mais 20 m e vai abaixo, isto constantemente, já sei quando estou em casa e ligado à NET é uma questão de tempo até ir abaixo de X em X tempo :(
Já liguei para o apoio por 2X e continua tudo igual, na 2X mandaram-me ligar para uma empresa exterior PC qq coisa!!!!!!!!!!!!!!! Isto é inacreditável!!!!!!!!!!!
na antiga operadora NUNCA tive problemas com os mesmos aparelhos.
Alguém sabe o que se passa? Definições do router etc etc, talvez entregar o HUB numa loja para testes??? ou resolução do contrato por eles não estarem a cumprir com a parte deles?!!!
Troquei à pouco tempo de operadora para a NOS, e tenho tido problemas TODOS os dias com o WI-FI, ou seja estou ligado a jogar por EX e passado 30 m vai abaixo, entro nas configurações do telemovel/pc para aceder novamente ao WI-FI e liga-se novamente, jogo mais 20 m e vai abaixo, isto constantemente, já sei quando estou em casa e ligado à NET é uma questão de tempo até ir abaixo de X em X tempo :(
Já liguei para o apoio por 2X e continua tudo igual, na 2X mandaram-me ligar para uma empresa exterior PC qq coisa!!!!!!!!!!!!!!! Isto é inacreditável!!!!!!!!!!!
na antiga operadora NUNCA tive problemas com os mesmos aparelhos.
Alguém sabe o que se passa? Definições do router etc etc, talvez entregar o HUB numa loja para testes??? ou resolução do contrato por eles não estarem a cumprir com a parte deles?!!!
Melhor resposta por dxnog
Nuno Moutinho escreveu:
http://s9.postimg.org/4d51p9m9r/DSC_7093.jpg
Tinha este serviço pela MEO, penso que pela descrição seja FTTH, agora não tenho esta "caixa" entra o sinal em casa por coaxial e liga directamente ao HUB, ao que me parece ter em casa HFC correcto?
Caso tenha em casa HFC o que pode estar a originar estas quebrar no WI-FI??
O BUG aplica-se tanto ao HTTH e ao HFC???
Remotamente "eles" não conseguem ver as quebras no WI-FI só na NET por cabo???
Tinha este serviço pela MEO, penso que pela descrição seja FTTH, agora não tenho esta "caixa" entra o sinal em casa por coaxial e liga directamente ao HUB, ao que me parece ter em casa HFC correcto?
Caso tenha em casa HFC o que pode estar a originar estas quebrar no WI-FI??
O BUG aplica-se tanto ao HTTH e ao HFC???
Remotamente "eles" não conseguem ver as quebras no WI-FI só na NET por cabo???
Se o cabo coaxial liga direto à box é HFC.
Em relação ao BUG só conheço no caso das instalações FTTH.
Remotamente é possivel ver se há quebras da ligação da internet, pois podem fazer testes à linha e até podem forçar o update de software do HUB se for o caso.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.