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Respondido

Hotspot wifi


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Bom dia
Recebi o cartao e ontem o hotspot.
Contudo diz rede nao disponivel, e embora no tlm veja a rede e password tudo ok, o simbolo de rede esta a vermelho
Refere cartao SIM nao acessivel

Melhor resposta por DanielS

Noutro equipamento o SIM funciona?
Outro SIM funciona nesse hotspot?
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19 Comentários

Oscar7
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  • 24 de setembro de 2018
Confirma se o cartão está bem posto no hotspot.

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  • 24 de setembro de 2018
Noutro equipamento o SIM funciona?
Outro SIM funciona nesse hotspot?

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  • 18 de setembro de 2020

Boa tarde. Sou José França. Como faço para ter acesso aos hotspts?

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 18 de setembro de 2020

Mário P.
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  • 19 de setembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @josefranca:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado


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  • 2 comentários
  • 19 de setembro de 2020

Boa tarde.

gostaria de saber como usar o Wi-Fi hotspots.

ja tentei através da conta nós e sem sucesso

aguardo resposta

obrgado.

Jose Franca


Mário P.
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  • 19 de setembro de 2020

Olá @josefranca

Qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao NOS Wi-Fi Hotspots? 
Obrigado


Boas, não consigo conectar aos NOS wi-fi Hotsposts, sempre dá a mensagem de serviço não autorizado, algum tempo atrás sempre conectava facilmente, mudou alguma coisa neste serviço?

 


Guimas
Super User
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  • 19 de outubro de 2020
Daniel Duarte Rosa escreveu:

Boas, não consigo conectar aos NOS wi-fi Hotsposts, sempre dá a mensagem de serviço não autorizado, algum tempo atrás sempre conectava facilmente, mudou alguma coisa neste serviço?

 


provavelmente o seu contrato. 16990 para ser resolvido


Inês B.
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  • 20 de outubro de 2020

Olá @Daniel Duarte Rosa,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Como faço para usar hotposts não consigo conectar da que não tenho direito ao serviço.....


Ana P.
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  • 8 de fevereiro de 2021

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS

Pedimos desculpa pela demora. 

Quando tenta conectar-se com os hotspots, qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Diz que não estou autorizado a usar serviços 


Inês B.
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  • 10 de fevereiro de 2021

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Não consigo conectar wifi na rua já mandei número de cliente,já estou farta de reclamar, qual é a dificuldade?


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  • 26 de fevereiro de 2021

Como pedir meu Hotspot 4G?

obrigado


Ana P.
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  • 1 de março de 2021

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS e @Douglas Junio

Lamentamos a demora na resposta. 

@ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

@Douglas Junio, já tentou encomendar o equipamento através do nosso site

Obrigada 


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  • 1 comentário
  • 19 de maio de 2021

Boa tarde,

Instalei a Nos à cerca de 1 semana. Não consigo efetuar login no hot-spot msg- não autorizado. Ja falei com técnico que informou se que situação recorrente mas ultrapasada após rebot do sistema ( cerca de 2 horas) Não me pareceu muito lógico a justificação e situação mantém sr inalterada. Se isto é a Nos talvez tenha sido uma má escolha, estando ainda dentro dos 14 dias. Quem me possa dar alguma dica, agradecia. Obrigado 


João H.
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  • 30389 comentários
  • 20 de maio de 2021

Boa tarde @Mike Z,

Lamentamos o transtorno.

Confirme por favor, se tem os seus serviços registados na área de cliente.

Pode consultar o nosso artigo explicativo sobre como associar os serviços à área de cliente aqui.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


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