Respondido
Upgrade do Router e da Box Via NOS?
Bom dia fui contactado pela NOS, o contrato está a acabar e mostrei o meu desagrado por falta de soluções para problemas temporais com a Box ao longo dos ultimos dois anos ... a ultima ocorrência registada o funcionário sugeriu então ao meu desagrado que escolhe se outro operador, o que registei e aguardo mais 4 meses.
Ontem a menina quase nada pode fazer mas disse que fico com o medmo pacote mas fazem um upgrade Via Net para melhorar o meu router ( actualmente tenho um repetidor sinal, ē uma caca o router) e fico também com a box melhorada.
Ora bem fica tudo igual com mais 24 meses de fidel, 24h para verificar se as coisas melhoram em casa ... isto cheira me a banha da cobra ... isto é possível e funciona ? Ficar com o Hardware antigo a bombar ? Obrigado algum feed back.
Ontem a menina quase nada pode fazer mas disse que fico com o medmo pacote mas fazem um upgrade Via Net para melhorar o meu router ( actualmente tenho um repetidor sinal, ē uma caca o router) e fico também com a box melhorada.
Ora bem fica tudo igual com mais 24 meses de fidel, 24h para verificar se as coisas melhoram em casa ... isto cheira me a banha da cobra ... isto é possível e funciona ? Ficar com o Hardware antigo a bombar ? Obrigado algum feed back.
Melhor resposta por Oscar7
É possível aumentarem a velocidade da net sem trocar o router, basta mudar o pacote. Sobre a box, também dá para melhorar sem a mudar, não nas funcionalidades mas dando mais € em serviços adicionais.
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.