Skip to main content
Header
Respondido

mau serviço de internet móvel


Boa Tarde,
recrimino bastante ter de usar este espaço para mostrar a minha insatisfação em relação ao serviço por vos fornecido.
Escrevo em relação ao contrato número Cxxxxxxxxx, podem verificar que desde o dia 23 de Janeiro que reclamei da fraca velocidade fornecida e nada foi feito para resolver a situação.
Quero saber onde posso reclamar o dinheiro que paguei ao qual, não me foi fornecido o serviço contratado.
Caso não haja retorno, informem também a morada para onde devo enviar a devida rescisão de contrato porque pagar por um serviço que não usufruo não é pra mim.

Cumprimentos,

Pedro Perdigao

Melhor resposta por Carolina V.

@Pedro perdigao, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • Resposta
  • 16 de fevereiro de 2018
@Pedro perdigao, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de março de 2019
Se é o serviço satélite, boa sorte! 🙂