Respondido
mau serviço de internet móvel
Boa Tarde,
recrimino bastante ter de usar este espaço para mostrar a minha insatisfação em relação ao serviço por vos fornecido.
Escrevo em relação ao contrato número Cxxxxxxxxx, podem verificar que desde o dia 23 de Janeiro que reclamei da fraca velocidade fornecida e nada foi feito para resolver a situação.
Quero saber onde posso reclamar o dinheiro que paguei ao qual, não me foi fornecido o serviço contratado.
Caso não haja retorno, informem também a morada para onde devo enviar a devida rescisão de contrato porque pagar por um serviço que não usufruo não é pra mim.
Cumprimentos,
Pedro Perdigao
recrimino bastante ter de usar este espaço para mostrar a minha insatisfação em relação ao serviço por vos fornecido.
Escrevo em relação ao contrato número Cxxxxxxxxx, podem verificar que desde o dia 23 de Janeiro que reclamei da fraca velocidade fornecida e nada foi feito para resolver a situação.
Quero saber onde posso reclamar o dinheiro que paguei ao qual, não me foi fornecido o serviço contratado.
Caso não haja retorno, informem também a morada para onde devo enviar a devida rescisão de contrato porque pagar por um serviço que não usufruo não é pra mim.
Cumprimentos,
Pedro Perdigao
Melhor resposta por Carolina V.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.