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Cobrança de serviço não utilizado a falta de clareza na informação


Bom dia, eu adquiri um plano móvel ( e-SIM ) em Dezembro do ano passado ( 2024 ), eu queria um WTF, mas eles não tinham na loja, e o atendente disse que me daria um e-SIM que também tinha 100gb, e disse me que era contrato sem fidelização, até aí tudo bem, há alguns meses atrás deixei de usar o número pois troquei de telemóvel e voltei ao número antigo, e hoje recebo um email de uma fatura de 261€, e quando abro o contrato vejo que tem fidelização, mas na loja disseram que era sem fidelização, peço ajuda a resolver este caso, por favor, pois já não uso o número há muito tempo, e fico assustado com uma fatura deste tamanho 

3 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • 6 de maio de 2025

O facto de não ter fidelização não faz com que não tenha a obrigação de pagamento das mensalidades. 
Se queria mudar para o número antigo era só pedir o cancelamento. 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de maio de 2025

Eu já havia pedido o cancelamento na APP, por isso fiquei espantado com a fatura 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31208 comentários
  • 6 de maio de 2025

Boa tarde ​@Rian Mendes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado