Bom dia,
Rescindi o contrato Nos de TV/Internet/Telefone/tlm da minha irmã (titular do contrato) por falecimento a 14/03/2025, para esse efeito dirigi-me à loja NOS no continente de Alfragide para rescindir o contrato a 25/03/2025, e entreguei os equipamento na loja NOS do Alegro em Alfragide a 28/03/2025, daquilo que pude verificar os serviços ainda estão activos o que não deveria estar a acontecer por esta a altura (já estamos a 3 de Maio), recebo hoje uma fatura de 34,99€ do mês de Abril, na loja o que me foi dito é que não teria de pagar nada. Solicito os vossos melhores esclarecimentos para este assunto, no sentido de perceber se o contrato está rescindido ou não, pois por esta altura como expliquei já deveria estar. Como é evidente não irei pagar o mês de abril pois por lei referida na Anacom e também colocada nas Faqs da Nos os contratos de fidelização por falecimento do titular, cessam por falecimento do mesmo. Considero assim e uma vez que já paguei o mês de Março este assunto da minha parte está resolvido. Solicito a vossa melhor intervenção no sentido do deligamento imediato dos serviços, conforme solictei no passado dia 25/03/2025. Tenho em minha posse documentos emitidos pelas lojas da Nos com a resicsão do contrato por óbito e da entrega dos equipamentos em loja.
Cumprimentos,
Paulo Neto