Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Reclamação e Pedido de Resolução Urgente - Serviços de Internet

Bom dia,

O meu nome é Gonçalo Silva e sou cliente NOS,

Estou a contactar-vos, em último recurso, para manifestar o meu profundo desagrado relativamente aos vossos serviços, nomeadamente ao serviço de internet. Já entrei em contacto convosco diversas vezes e, inclusivamente, fui informado de que foi efetuado um reforço de sinal. No entanto, continuo a experienciar constantes quebras de sinal, ficando sem internet por completo, e, mais recentemente, com uma velocidade extremamente lenta, ao ponto de nem sequer conseguir carregar conteúdos simples, como um reel no Instagram.

Dependo de uma boa ligação à internet para poder desempenhar as minhas funções profissionais, pelo que solicito que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível. Caso contrário, verei-me forçado a cancelar o contrato e a procurar um serviço de melhor qualidade.

Em anexo, envio também um teste de velocidade realizado recentemente, onde é possível verificar que a ligação está muito abaixo dos padrões esperados para um serviço de fibra ótica, ainda mais considerando que resido no centro do Porto.

Aguardo uma resposta e resolução urgente da vossa parte.

Com os melhores cumprimentos,

Gonçalo Silva

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Gonçalo Amado Silva
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. Sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12482 comentários
  • 27 de abril de 2025

O teste de velocidade que fez foi num pc por cabo de rede? Se foi wifi, então parece ser valores habituais.

Não existe tal coisa como reforço de sinal remoto. O sinal é algo fisico, logo tem ser alguém fisicamente a mexer na cablagem.

Como relata que fica mesmo sem internet, alguns pontos a considerar:

Usa extensores de sinal?

Acontece em todos os equipamentos que tem?

Já tentou um reset de fábrica ao router( feito com um palito) ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 29 de abril de 2025

Boa noite, ​@Gonçalo Amado Silva
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. Sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 

Comentário