Bom dia,

O meu nome é Gonçalo Silva e sou cliente NOS,
Estou a contactar-vos, em último recurso, para manifestar o meu profundo desagrado relativamente aos vossos serviços, nomeadamente ao serviço de internet. Já entrei em contacto convosco diversas vezes e, inclusivamente, fui informado de que foi efetuado um reforço de sinal. No entanto, continuo a experienciar constantes quebras de sinal, ficando sem internet por completo, e, mais recentemente, com uma velocidade extremamente lenta, ao ponto de nem sequer conseguir carregar conteúdos simples, como um reel no Instagram.
Dependo de uma boa ligação à internet para poder desempenhar as minhas funções profissionais, pelo que solicito que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível. Caso contrário, verei-me forçado a cancelar o contrato e a procurar um serviço de melhor qualidade.
Em anexo, envio também um teste de velocidade realizado recentemente, onde é possível verificar que a ligação está muito abaixo dos padrões esperados para um serviço de fibra ótica, ainda mais considerando que resido no centro do Porto.
Aguardo uma resposta e resolução urgente da vossa parte.
Com os melhores cumprimentos,
Gonçalo Silva