Skip to main content
Header
Pergunta

Desbloquear equipamento Huawei B310s-22

Prezados, tenho um router 4G Huawei modelo B310s-22 que está bloqueado para outras operadoras. Este equipamento foi adquirido com os serviços de TV e telefone fixo em 2019. Preciso do código de desbloqueio. Já me informei e vi que preciso ir a uma loja NOS para fazerem o procedimento, porém, atualmente vivo em São Jorge nos Açores e por aqui não há nem uma loja para que eu possa fazer isto. Há outra forma de fazê-lo? Por exemplo se eu lhes enviar o IMEI e S/N por e-mail por exemplo? Agradeço o retorno.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 19 de abril de 2025

Boa tarde, ​@David Gerson Borges Tito

O equipamento foi comprado à NOS ou foi atribuído em regime de comodato/empréstimo?

Obrigado, 

Quando encerrei o plano, na devolução da box da TV, também tentei entregar o router em questão, mas o colaborador da NOS me disse que o aparelho era meu, entretanto, não deveria devolvê-lo. Não tive que desembolsar qualquer valor no ato do contrato, então não sei qual seria o regime. Isto seria oferecido em troca da fidelização? Não sei

Jorge C
Super User
  • 8376 comentários
  • 19 de abril de 2025

Boa tarde ​@David Gerson Borges Tito

Sugiro que para desbloqueio de equipamentos contacte a NOS através do 800930801. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. 

Obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 20 de abril de 2025

Envie mensagem a moderação para o perfil ​@Fórum 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 20 de abril de 2025

@David Gerson Borges Tito, bom dia. 
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o IMEI do equipamento para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Comentário