Skip to main content
Header

Falta marcação instalação - retenção NOS

Boa noite.

Contactei a NOS para efectuar renegociação contrato. O mesmo foi renegociado pela linha retenção, inclusivamente tenho em minha posse código para voucher a utilizar até 31/12/2025. Ficaram de agendar instalação de fibra 1gb/400mb. Passou mais de uma semana e já passei por varias linhas e até agora dizer-me que não têm qualquer pedido de instalação. UMA VERGONHA !! 

Têm gravação da chamada, vejam com quem eu falei e providenciem a instalação dos serviços na casa do cliente.

Se não fizerem o contacto até ao dia de amanhã - 27 Março, terei de efectuar reclamação no livro e no provedor NOS.

Obrigado

Gilberto Pacheco

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12705 comentários
  • 26 de março de 2025

Se quer falar com o apoio ligue você. Das duas uma ou marcam a instalação ou não.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4496 comentários
  • 26 de março de 2025

Hummmm estranho.. mas fale com a moderação pelo perfil ​@Fórum mas posso dizer que não vão responder até ao prazo que diz, por isso se quiser ligue 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32179 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa noite, ​@Tinhonanda 

Lamentamos a situação que descreve. 
No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de março de 2025
Guimas escreveu:

Se quer falar com o apoio ligue você. Das duas uma ou marcam a instalação ou não.

Já liguei 3 vezes....o dia limite de contacto é sempre o dia em que estamos ou o dia seguinte ( como foi o dia de hoje).

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de março de 2025
Olaf escreveu:

Hummmm estranho.. mas fale com a moderação pelo perfil ​@Fórum mas posso dizer que não vão responder até ao prazo que diz, por isso se quiser ligue 

Já telefonei e agora mandei mensagem para a moderação. Já avancei e efectuei reclamação para provedoria cliente ... já que ninguém resolve a situação, pode ser que assim a coisa se apresse.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de março de 2025
Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@Tinhonanda 

Lamentamos a situação que descreve. 
No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Já o fiz, obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32455 comentários
  • 27 de março de 2025

Boa tarde ​@Tinhonanda,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado