Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Sem serviço há 5 dias

  • 14 de março de 2025
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Desde segunda-feira, dia 10 que estou sem serviço na empresa.

Não vos vou maçar com o inferno que tem sido gerir a empresa sem internet, por isso, passemos ao aspeto prático.

Segunda-feira fiquei sem serviço de internet fixa. Liguei para o 16100 que me informou da “avaria” e que o problema ficaria resolvido até às 23h desse dia.

Esperei pelo dia seguinte, liguei novamente para a linha, que me deu até às 15h de 3ª feira como horário previsto de resolução. Depois de 5 dias sem serviço de qualquer espécie e de inúmeras chamadas, foram-me dando novos prazos para o fim da “avaria”.

Deixo os prints para ilustrar a situação.

 

A minha pergunta é:

a partir de que momento é que a NOS entra em incumprimento com o cliente? Como é que me consigo livrar de uma empresa que não fornece o cliente, de forma a que possa celebrar contrato com uma outra que, de facto, queira providenciar esse serviço?

 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31541 comentários
  • 14 de março de 2025

Boa tarde ​@AFJD,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado