Skip to main content
Header

RECLAMAÇÃO cliente NOS EMPRESA

Boa tarde, na segunda-feira dia 24 de Março de 2025 a partir das 14 horas ambos os meus serviços NOS Empresas deixaram de funcionar. Sem Televisão e Sem Internet. Foram solicitadas várias assistência técnicas por minha parte nos seguintes dias, as quais foram sempre canceladas, devido por algum motivo o meu problema seria resolvido nesse dia. Isto conforme mensagens recebidas. Passaram assim  4 dias em  chamadas com voçês e sem alguma resolução para este problema. Estamos a falar de 2 empresas no qual se trata de uma alojamento com várias pessoas. Houve reclamação por parte dos  hóspedes e inclusive cancelamento de estadias devido a não ter Televisão nem Internet no meu local. Isto como deve imaginar perda financeira para a nossa empresa. Tentei saber por telefone à NOS se haveria alguma solução que me pudessem dar para ter algum serviço mínimo disponível a funcionar enquanto não se resolvesse esta situação. Mas nada me foi dado como uma solução temporária até que fosse resolvido esta questão. E estamos a falar de 2 casas. Volto a referir que o problema iniciou-se no dia 24 e só tinha uma equipa especial novamente destacada para sábado dia 01 de Março. Até lá sem Televisão e Sem Internet em 2 serviços Nos empresas. Lembrei-me que podia haver uma solução de ter internet/wifi pelo que me desloquei à fossa loja no Cascaishopping na quinta-feira dia 27 de Fevereiro. Na qual, tive que comprar 2 Kanguru de carregamento para voltar a ter a empresa a trabalhar nos mínimos até dia 01 de Março no qual finalmente teria uma nova assitência técnica especializada. No sábado então entre o horário das 8 às 13 horas desloquei-me à empresa e fiquei à espera do vosso técnico que simplesmente não chegou. Não recebi nenhum contacto vosso. Assim, liguei novamente à linha de apoio e por meu espanto foi dito que a assistência foi cancelada por um problema de sistema vosso. Simplesmente Cancelado e mais nada. Mais uma vez a única solução foi aguardar novamente um contacto vosso nas próximas 48 horas, que seria então na segunda-feira dia 03 de Março. Não recebi nenhum contacto vosso nem o meu problema foi resolvido depois de 1 semana sem Televisão e Internet. O meu problema técnico não foi resolvido e nenhumas das assistência técnicas agendadas por vossa parte nem nunca obtive nenhuma solução ou acompanhamento desta situação. O Problema sim, só ficou resolvido porque uma vizinha que tem NOS particular solicitou uma assistência no dia 03 de Março e com isto os nossos serviços também automaticamente foram restabelecidos. Estou indignada e não obtive o mínimo de apoio à resolução de um, quer dizer 2 problemas durante 7 dias. Sem Internet e sem Televisão. Assim, segue em anexo o valor pago dos 2 serviços de carregamento que tive que adquirir para ter um serviço mínimo a funcionar nas 2 empresas. Agradeço que me seja devolvido o montante de 30 euros pagos pelo que também ficou a aguardar uma resposta e compensação maior para este assunto. Informo também que isto já é o segundo meio alternativo para expor esta situação. Onken

2 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 630 comentários
  • 12 de março de 2025

Boa tarde ​@Onken 

Para sua proteção, edite o seu comentário e apague os seus dados privados, não partilhe os seus dados pessoais publicamente , qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 12 de março de 2025

Boa tarde ​@Onken,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário