Skip to main content
Header
Respondido

sem internet


Boa tarde, ontem minha internet sumiu, reiniciei o roteador várias vezes mas tudo continuou igual. A luz vermelha está acesa em frente à palavra PON

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Denys

Caso tenha o serviço de TV sugiro que verifique se tem acesso ao videoclube o qual necessita de conectividade. Caso tenha acesso, o problema estará no router e pode fazer este teste. 

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8495 comentários
  • Resposta
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@Denys

Caso tenha o serviço de TV sugiro que verifique se tem acesso ao videoclube o qual necessita de conectividade. Caso tenha acesso, o problema estará no router e pode fazer este teste. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30433 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Denys e ajuda do ​@Jorge C.

Partilhe connosco o seu testemunho e mais informações sobre a situação.

Obrigado