Tenho os serviços residenciais da Nos (net, tv e telefone) indisponíveis desde o dia 8/02. Já foi realizada uma visita técnica à minha residência onde fui informado pelo técnico que nada poderia ser feito por se tratar de uma avaria externa e que seria solicitado um equipa especializada para tal procedimento. Completado hoje uma semana do ocorrido, continuo sem os serviços. Contactei novamente o apoio onde foi marcado uma nova visita para o dia 17/02.
Como posso solicitar o reembolso por todo o tempo que estou sem os serviços visto que ainda nada foi solucionado?
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Como optou por usar o Fórum NOS, sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente para que possam ajudar.
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Como optou por usar o Fórum NOS, sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente para que possam ajudar.
Lamentamos o transtorno. Assim que a situação ficar resolvida, após a deslocação da equipa técnica, avise-nos para então realizarmos o acerto na fatura, face aos dias sem acesso. Obrigado,
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.