Skip to main content
Header
Respondido

Reembolso por tempo de serviço indisponível

Boa noite a todos.

Tenho os serviços residenciais da Nos (net, tv e telefone) indisponíveis desde o dia 8/02. Já foi realizada uma visita técnica à minha residência onde fui informado pelo técnico que nada poderia ser feito por se tratar de uma avaria externa e que seria solicitado um equipa especializada para tal procedimento. Completado hoje uma semana do ocorrido, continuo sem os serviços. Contactei novamente o apoio onde foi marcado uma nova visita para o dia 17/02. 

Como posso solicitar o reembolso por todo o tempo que estou sem os serviços visto que ainda nada foi solucionado?

Desde já, agradeço a vossa atenção.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@LUIZ A.

Condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão. 

Como optou por usar o Fórum NOS, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu número de cliente para que possam ajudar. 

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 15 de fevereiro de 2025

Peça para onde ligou, ao apoio técnico

Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • Resposta
  • 15 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@LUIZ A.

Condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão. 

Como optou por usar o Fórum NOS, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu número de cliente para que possam ajudar. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 16 de fevereiro de 2025

Bom dia, ​@LUIZ A. 

Lamentamos o transtorno. 
Assim que a situação ficar resolvida, após a deslocação da equipa técnica, avise-nos para então realizarmos o acerto na fatura, face aos dias sem acesso. 
Obrigado,