Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Giga Router + Rede mesh

• 10 de fevereiro de 2025
  • 5 comentários
  • 113 visualizações

Boa tarde,

Tenho um Giga Router e pretendo alargar o sinal do meu Wifi através de um rede Mesh. Não quero aderir ao Wifi Total da NOS. Quais são as marcas e modelos de extenders compativeis com o Giga Router da NOS? OS TP-Link Deco são compativeis?

Ou o router da NOS apenas permite fazer rede mesh com o dispositivos do pacote Wi-Fi total?

Melhor resposta por Olaf

A solução wi-fi total já tem equipamentos especificos e são plume.. por isso, o tp link até pode ser compativel mas não faz parte da solução. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • Resposta

A solução wi-fi total já tem equipamentos especificos e são plume.. por isso, o tp link até pode ser compativel mas não faz parte da solução. 

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
Olaf escreveu:

Mas é possivel comprar equipamentos iguais aos da NOS, ou apenas aderindo ao wifi total?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários

se quiser pode comprar uma solução sua. o beneficio de ser a nos é que é algo que eles têm de garantir. configurações e etc são por sua responsabilidade.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12484 comentários

É tudo compativel, penso eu

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30895 comentários

Boa noite, ​@sikmaumau 

O ​@Olaf e o ​@Guimas deram uma boa ajuda. 

Querendo, pode adquirir equipamentos que sejam da sua propriedade, sendo a sua instalação/configuração da sua responsabilidade. 

Em alternativa, pode consultar detalhadamente a solução Wi-Fi Total e as suas vantagens em: 

Obrigado,