Bom dia, eu e mais 4 colegas de casa vivemos num apartamento na rua das cavadas n64 pedrouços. Estamos sem internet há 2 meses quase 3, disseram nos 3x que vinham aqui o técnicos, não vieram. Esta semana disseram que hoje ou amanhã teríamos internet pois era uma atualização do sistema, hoje ainda não temos e duvido que amanhã tenhamos. não tenho o número do contrato nem o cc da pessoa responsável, sei que a pessoa responsável, o pai de umas da colegas de casa se chama José licinio Monteiro pereira. Não me peçam mais nenhum dado mas sim arranjei porque já estou farta de não ter internet, e um absurdo, pelo nome sei muito bem que conseguem chegar ao contrato para não falar que tem a tua! HOJE quero an internet a funcionar se não rescindimos contrato e mudamos de operadora e claramente que vocês nos vão devolver o dinheiro, pois andamos a pagar por um serviço que não temos! Resolvam se! E inadmissível
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.