Skip to main content
Header

Pedido de ajuda urgente

Exmos. Senhores,
Na semana passada fiz acordo de pagamentos.
Perguntei se entretanto cortavam serviço. A funcionária disse que como estava feito o acordo de pagamentos não cortavam. A data de pagamento termina amanhã. No entanto hoje já me cortaram o serviço.
Sou uma pessoa com doenças crónicas e autoimunes. A minha filha mais nova é doente e entre uma delas é asmática. O meu marido precisa da internet para trabalhar e ligar aos clientes. A aplicação do trabalho está instalada no telemóvel.
Esta manhã teve de ligar ao patrão a dizer que não pode trabalhar. Eu expliquei isso á funcionária na semana passada. O meu marido está a perder um dia de trabalho. Devido á falta de compreensão por parte da NOS. Estou há 3 amos com problemas na NOS reclamações atrás de reclamações. Fico sem serviços constantemente devido ao sistema arcaico que têm. E a única vez que não consigo pagar com tempo a NOS vira-me as costas. Tenho acordos de pagamento mas nunca falhei. Sempre cumpri. Neste momento que estou a passar fome. Que tenho muitas dificuldades a NOS vira as costas aos clientes. Eu já deveria ter contratado outra operadora. Mas fui correta. A NOS por sua vez mostrou a sua falta de consideração para com os clientes.
Tenho queixas todos os meses. Faturas que a NOS cobra e não tenho serviços. Reclamo. A NOS diz que vai anular a factura ( aconteceu em Dezembro) mas não anula tudo. Alega que existe um acordo de pagamentos. Mas esse acordo engloba facturas também de meses em que fiz reclamações!!!!
Aguardo uma resposta da vossa parte o mais urgente possível.
Amanhã consigo pagar. Garantidamente. Hoje não consigo.
1PODEM AJUDAR POR FAVOR????

Alguém pode ajudar de imediato? Tenho meu marido em casa sem trabalhar o que significa que vai perder o dia de trabalho.

Estou desesperada!!!!

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Ajuda urgente é ligar pro 16990

um bem haja

• Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Eu já liguei. Não sei se leu o texto todo. E se não vai ajudar não opine.

O Forum existe PARA AJUDAR.

No seu dicionário essa palavra (AJUDAR) não existe.

Jorge C
Super User
  • 8047 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Carla Mendes 76

A ajuda que pretende, segundo as informações existentes. 

“Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, poderemos restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.

Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte-nos para avaliarmos se é possível renegociar o acordo de pagamento. Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.” 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Carla Mendes 76,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Eu procedi aos paços todos. Eu fiz o acordo de pagamentos.

O acordo terminava hoje, a data limite para efectuar a primeira prestação do acordo terminava hoje. Terça-feira dia 04 de Fevereiro.

E a NOS, ONTEM, dia 03 Fevereiro de 2025, cortou os serviços.

Ou seja, antes do prazo limite. Foi nesse sentido que pedi ajuda.

Porque todos os passos que deveria ter dado eu fiz. Liguei para a NOS.

Falei para a Provedoria do Cliente.

E posteriormente recorri ao Forum.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Carla Mendes 76,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário