Exmos. Senhores,
Na semana passada fiz acordo de pagamentos.
Perguntei se entretanto cortavam serviço. A funcionária disse que como estava feito o acordo de pagamentos não cortavam. A data de pagamento termina amanhã. No entanto hoje já me cortaram o serviço.
Sou uma pessoa com doenças crónicas e autoimunes. A minha filha mais nova é doente e entre uma delas é asmática. O meu marido precisa da internet para trabalhar e ligar aos clientes. A aplicação do trabalho está instalada no telemóvel.
Esta manhã teve de ligar ao patrão a dizer que não pode trabalhar. Eu expliquei isso á funcionária na semana passada. O meu marido está a perder um dia de trabalho. Devido á falta de compreensão por parte da NOS. Estou há 3 amos com problemas na NOS reclamações atrás de reclamações. Fico sem serviços constantemente devido ao sistema arcaico que têm. E a única vez que não consigo pagar com tempo a NOS vira-me as costas. Tenho acordos de pagamento mas nunca falhei. Sempre cumpri. Neste momento que estou a passar fome. Que tenho muitas dificuldades a NOS vira as costas aos clientes. Eu já deveria ter contratado outra operadora. Mas fui correta. A NOS por sua vez mostrou a sua falta de consideração para com os clientes.
Tenho queixas todos os meses. Faturas que a NOS cobra e não tenho serviços. Reclamo. A NOS diz que vai anular a factura ( aconteceu em Dezembro) mas não anula tudo. Alega que existe um acordo de pagamentos. Mas esse acordo engloba facturas também de meses em que fiz reclamações!!!!
Aguardo uma resposta da vossa parte o mais urgente possível.
Amanhã consigo pagar. Garantidamente. Hoje não consigo.
1PODEM AJUDAR POR FAVOR????
Alguém pode ajudar de imediato? Tenho meu marido em casa sem trabalhar o que significa que vai perder o dia de trabalho.
Estou desesperada!!!!