Boa noite ,
Vamos começar com as chatices a sério , não sou palhaça , não gosto que me façam de parva e quando me fazem vou até a Marte para lutar pelos meus direitos.
Venho por este email pedir esclarecimento sobre a nossa última fatura .
Gostaria de saber se é preciso abrir um processo crime contra nós para pedir todas as gravações das reclamações e mentiras que ouvir dos funcionários da nos.
Meu marido que é vosso cliente a anos esteve farto de fazer reclamações por temos box avariadas , internet sem funcionar. Gastamos com aparelhos para melhorar a nossa qualidade de internet. Tudo isso porque formos informados que nós só poderíamos cancelar o contrato em dezembro. Estivemos um serviço de me*** durante esse período e agora aparece uma alma a falar que poderíamos cancelar a qualquer momento. E para terminar em outubro entramos em contacto para saber como encerrar contrato meu marido foi completamente enganado com ofertas de serviços que na chegada do técnico foi logo informado que não era possível…faltou trabalho para está em casa na hora combinado com técnico para ser enganado mais uma vez . Ligou avisou que não queria mas ser cliente foi informado do dia que encerrava a fatura . Foi a loja entregar os equipamentos recebe umas fatura e vai à loja tentar perceber e chega à conclusão que o serviço não está suspensos. Peço imensa desculpa não somos parvos e vou até aos fim para exigir meus direitos. Como é que vou à loja devolvo os equipamentos e recebo uma fatura inclusive dos equipamentos, como é que tenho canais extra pacote no mesmo endereço em duas empresas. Gostava que me respondessem se devo procurar um advogado ou a nós vai enviar a fatura correta para nós pagarmos?
Vou procurar um advogado para defender pelas mentiras, os meses que fomos obrigados a ter um serviço de me***, o tempo que perdir com as chamadas , as faltas no trabalho para receber técnicos e muito mais .
Espero que essa situação seja resolvida