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engano pela nós


Boa noite ,

Vamos começar com as chatices a sério , não sou palhaça , não gosto que me façam de parva e quando me fazem vou até a Marte para lutar pelos meus direitos.

Venho por este email pedir esclarecimento sobre a nossa última fatura .

Gostaria de saber se é preciso abrir um processo crime contra nós para pedir todas as gravações das reclamações e mentiras que ouvir dos funcionários da nos.

Meu marido que é vosso cliente a anos esteve farto de fazer reclamações por temos box avariadas , internet sem funcionar. Gastamos com aparelhos para melhorar a nossa qualidade de internet. Tudo isso porque formos informados que nós só poderíamos cancelar o contrato em dezembro. Estivemos um serviço de me*** durante esse período e agora aparece uma alma a falar que poderíamos cancelar a qualquer momento. E para terminar em outubro entramos em contacto para saber como encerrar contrato meu marido foi completamente enganado com ofertas de serviços que na chegada do técnico foi logo informado que não era possível…faltou trabalho para está em casa na hora combinado com técnico para ser enganado mais uma vez . Ligou avisou que não queria mas ser cliente foi informado do dia que encerrava a fatura . Foi a loja entregar os equipamentos recebe umas fatura e vai à loja tentar perceber e chega à conclusão que o serviço não está suspensos. Peço imensa desculpa não somos parvos e vou até aos fim para exigir meus direitos. Como é que vou à loja devolvo os equipamentos e recebo uma fatura inclusive dos equipamentos, como é que tenho canais extra pacote no mesmo endereço em duas empresas. Gostava que me respondessem se devo procurar um advogado ou a nós vai enviar a fatura correta para nós pagarmos?

Vou procurar um advogado para defender pelas mentiras, os meses que fomos obrigados a ter um serviço de me***, o tempo que perdir com as chamadas , as faltas no trabalho para receber técnicos e muito mais .

Espero que essa situação seja resolvida

 

12 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31168 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@MarcioMPS

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Após editarmos o seu comentário aprovámo-lo e publicámo-lo. Pedimos que o discurso seja moderado. 

A título esclarecedor a mera entrega dos equipamentos em loja não formaliza o pedido de cancelamento. Deste modo, para podermos melhor compreender a situação, pedimos que nos diga quando fez o pedido de cancelamento. 

Quanto à fatura, indique-nos o número da mesma para a analisarmos. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa noite eu fiz o pedido de cancelamento durante o ano de 2024 onde me foi dito que só  podia ser cancelado a 17 Dezembro..então eu disse que a parti desse dia não queria mais os vossos serviços..liguei várias vezes a perguntar o que fazer..sempre me enrolam e disseram que podia ser por telefone  ou loja.   Até  disse que já tinha outra operadora a partir desse diz....meu contribuinte 21xxxxx4


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31168 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

@MarcioMPS, verificamos que o seu cancelamento encontra-se agendado para 17 de fevereiro, e não detectamos que tenha existido a formalização do cancelamento em 2024. 

Verificamos, no entanto, que em dezembro a 10 de dezembro de 2024 fez o pedido, que está registado com o número 1-46794538329, onde não foi realizada a formalização para que se avançasse com o pedido. 

Tendo realizado novo pedido apenas a 10 de janeiro de 2025, registado com o número 1-46993871902 e tendo sido aceite e agendado o desligamento (000160557137) para o fim do ciclo de faturação. 

 

Relativamente à faturação, pedimos que nos detalhe o que não concorda. Isto porque, pelo que analisámos, e face ao exposto acima, parece-nos encontrar correto. Atualmente estão duas fatura em aberto: 

  • FT 202492/3308855, emitida a 18 de dezembro de 2024 no valor de €130,96; e
  • FT 202592/87293, emitida a 17 de janeiro de 2025 no valor acumulado da fatura anterior e a taxa de atraso, totalizando o valor de €250,20

Os equipamentos, ou seja, as boxes adicionais que foram entregues não foram cobradas na fatura emitida em janeiro. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Pois isso é  o que voces registaram. Isso eu sei...só registaram o que interesa...10 Dezembro  não fiz pefido nenhum  mad mas sim uma colega sua  aonde eu afirmei que não queria mudar meu contrato e mantinha o cansselamento  a 17..pois tudo que eu falei desse dia para trás  que está nad vossas gravações pararece que nada foi registado..vou ser claro..só pago o acerto até 17 Dezembro ou vou fazer queixa e falar com meu advogado a pedir todas as gravações. Boa noite 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MarcioMPS,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Como partilhado, apenas foi recebido o pedido de desligamento a 10 de janeiro de 2025, registado com o número 1-46993871902, sendo este aceite com data de desligamento agendo para o fim do ciclo de faturação. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Vou voltar a repetir..o 10 de Janeiro está  errado.eu fiz o pedido em Novembro..o problema é que vcs não registaram..por acaso eu liguei a reclamar em Janeiro  e para meu espanto me dizem que os serviços estavam activos..se eu não ligasse iam estar activos até hoje..não tenho culpa se algum funcionário na nos não registou meu pedido anterior que foram varios..mas se tiverem duvidas ..as conversas estão gravadas


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MarcioMPS,

Agradecemos o seu testemunho.

O pedido de cancelamento carece de formalização, como partilhado, apenas temos registo do mesmo à data referida.
Apenas as chamadas para efeitos de transações comerciais são obrigatoriamente gravadas. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Então me responda como foi que eu fomalizei a 10 de Janeiro..?


João H.
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  • 31725 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MarcioMPS,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme partilhado acima, existe um registo com referência 1-46993871902.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Mas esse registo foi por telefone....tal e qual eu fiz antes


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4373 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

se ainda esta em tratamento deve aguardar


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31168 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

@MarcioMPS, boa tarde. 
Conforme indicado não verificamos que tenha sido falha no cancelamento. Assim, e tendo realizado novo pedido apenas a 10 de janeiro de 2025, registado com o número 1-46993871902, e tendo sido aceite e agendado o desligamento (000160557137) para o fim do ciclo de faturação. 

Obrigado,