Skip to main content
Header

Avaria na zona de alfena

Bom dia desde do dia  10 de janeiro que existe uma avaria aqui na zona, foi reportado, no domingo dia 12 entrei em contato com a linha de apoio ao qual me disseram que até ao final do dia iria estar resolvido, entretanto tenho a minha vida e tive que me ausentar  de casa e quando regressei continuava com o mesmo problema, entrei em contato com a linha e a informação que tive foi que teria que aguardar as resolução, segunda feira esteve minimamente estável até que chegou terça feira onde não conseguia estar a trabalhar porque trabalho a partir de casa e a velocidade que tinha era até 200megas onde tenho 1gb, voltei a ligar a linha onde mostrei o meu desagrado e por estar a perder horas de trabalho os Srs da linha queria me oferecer dados móveis por este problema, onde referi que o meu pc não é ligado a Wi-Fi mas sim por cabo para ter uma internet  estável e constante, desde terça feira que estou sem conseguir trabalhar por conta da velocidade da internet onde não me permite estar nas plataformas sem ir abaixo. Liguei a linha de apoio a pedir um documento que eu pudesse enviar a minha empresa que é um problema que de uma avaria que já foi relatada desde de quinta feira passada, onde me dizem que não tem e-mail e não podem passar qualquer tipo de doc a dar esta informação. Estou a perder dias de trabalho por conta de uma avaria que existe há precisamente 1 semana, não consigo estar a trabalhar porque tenho quebras de internet constantes, sou obrigada a ter que perder horas por causa de um erro que não é nosso e a resolução que dizem que é em horas e já se passam dias… 

Estou a falar de estar a ligar a linha de apoio TODOS os dias, e os Srs insistem em me oferecer dados móveis, por está perda.. se existe uma avaria na zona, com mais de 3 dias, onde a previsão de resolução era no dia 12 e já estamos a dia 16 e continuo igual, é normal isto ? 

Onde posso arranjar um e-mail da nos para pedir um documento com os dias que estou sem internet para entregar a empresa ? 

Atenciosamente Isabel Vicente 

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32507 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

Boas tarde ​@Isabel vicente,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

A NOS não dispões de um contacto e-mail para o efeito pretendido. De forma a podermos enviar uma comunicação escrita sobre este tema, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de janeiro de 2025

Já deixei mensagem privada