Bom dia desde do dia 10 de janeiro que existe uma avaria aqui na zona, foi reportado, no domingo dia 12 entrei em contato com a linha de apoio ao qual me disseram que até ao final do dia iria estar resolvido, entretanto tenho a minha vida e tive que me ausentar de casa e quando regressei continuava com o mesmo problema, entrei em contato com a linha e a informação que tive foi que teria que aguardar as resolução, segunda feira esteve minimamente estável até que chegou terça feira onde não conseguia estar a trabalhar porque trabalho a partir de casa e a velocidade que tinha era até 200megas onde tenho 1gb, voltei a ligar a linha onde mostrei o meu desagrado e por estar a perder horas de trabalho os Srs da linha queria me oferecer dados móveis por este problema, onde referi que o meu pc não é ligado a Wi-Fi mas sim por cabo para ter uma internet estável e constante, desde terça feira que estou sem conseguir trabalhar por conta da velocidade da internet onde não me permite estar nas plataformas sem ir abaixo. Liguei a linha de apoio a pedir um documento que eu pudesse enviar a minha empresa que é um problema que de uma avaria que já foi relatada desde de quinta feira passada, onde me dizem que não tem e-mail e não podem passar qualquer tipo de doc a dar esta informação. Estou a perder dias de trabalho por conta de uma avaria que existe há precisamente 1 semana, não consigo estar a trabalhar porque tenho quebras de internet constantes, sou obrigada a ter que perder horas por causa de um erro que não é nosso e a resolução que dizem que é em horas e já se passam dias…
Estou a falar de estar a ligar a linha de apoio TODOS os dias, e os Srs insistem em me oferecer dados móveis, por está perda.. se existe uma avaria na zona, com mais de 3 dias, onde a previsão de resolução era no dia 12 e já estamos a dia 16 e continuo igual, é normal isto ?
Onde posso arranjar um e-mail da nos para pedir um documento com os dias que estou sem internet para entregar a empresa ?
Atenciosamente Isabel Vicente