Skip to main content
widget chatbot
Header

Problema de internet


Desde o dia 7 de janeiro que estou sem internet em casa e portanto sem TV e sem telefone.

A solução que me ofereceram foi aumentar os dados móveis, mas isso não resolve a questão, uma

vez que as televisões não funcionam e quem está nessa casa é a minha mãe e não domina muito bem a parte tecnológica.

Hoje voltei a contactar a NÓS e fui muito mal atendida pelo supervisor das avarias. Fez de mim uma ignorante. 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12482 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

E alguma razão para ter falado com o supervisor?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Eva Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a informação que lhe foi transmitida relativamente a esta indisponibilidade. 

Obrigado


Comentário