Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

sugestão de serviço com ameaça velada

Boa tarde,

Recebi frequentemente mensagens com o seguinte tom:

"Ola , aproveite a OFERTA de um voucher de 100EUR para utilizar na loja online da NOS, na adesao ao Alarme Inteligente da NOS. Cuide da sua familia e do seu apartamento res-do-chao. Saiba como em ..."

Às vezes penso que estou no filme o Padrinho. Se eu não puser o alarme no meu Rés do Chão a NOS vai-me assaltar (mais do que o que já faz, claro). Por favor parem com esta campanha. Eu sei em que andar moro, não tenho medo e se tiver compro um cão.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@VascoB,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso não pretenda receber comunicações de marketing, por favor, assinale essa opção na sua my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • Resposta
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@VascoB,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso não pretenda receber comunicações de marketing, por favor, assinale essa opção na sua my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Portanto acham normal esta mensagem que mandam. E para deixar de receber tenho de cancelar todo o marketing da NOS? A NOS não deve mesmo precisar dos clientes.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@VascoB,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos da sua mensagem, não pretende receber este tipo de comunicações, pelo que a sugestão vai de encontro com a necessidade, portanto, gerir as suas autorizações de comunicação.

Caso não tenhamos interpretado corretamente o tema, por favor, elabore de forma mais detalhada a questão.

Obrigado