Skip to main content
Header
Respondido

número de telemóvel bloqueado pela operadora


Bom dia,

Já realizei o pagamento das faturas atrasadas e meu número de telemóvel está bloqueado, não estou a receber chamadas e nem SMS. Gostaria de saber quanto tempo demora para desbloquear o meu número.

Obs: Não está a aparecer as faturas e nem contratos na app my nos, nem em site e não consigo falar com a nos por ligação pois o meu número não está a fazer chamadas. Tenho uma certa urgência.

Agradeço desde já.

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@Vitória Madalena do Nascimento

Existe esta informação que não tenho a certeza se ainda será válida.

Assim que o pagamento der entrada, o serviço é reativado automaticamente.

Existem prazos para cada modalidade de pagamento, por exemplo:

  1. Em loja, o prazo integração do pagamento | Imediato
  2. Por Payshop, a integração do pagamento | 24 horas
  3. Homebanking, a integração do pagamento | Imediato
  4. Através da Área de Cliente, a integração do pagamento | Imediato
  5. MB Spot, o prazo de integração do pagamento | Imediato
  6. Por via CTT, o prazo integração do pagamento | 3 dias úteis após o pagamento
  7. Cheque/vale postal, o prazo integração do pagamento | 7 dias após o envio
  8. Multibanco, o prazo integração do pagamento| Imediato

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8753 comentários
  • Resposta
  • 13 de janeiro de 2025

Bom dia ​@Vitória Madalena do Nascimento

Existe esta informação que não tenho a certeza se ainda será válida.

Assim que o pagamento der entrada, o serviço é reativado automaticamente.

Existem prazos para cada modalidade de pagamento, por exemplo:

  1. Em loja, o prazo integração do pagamento | Imediato
  2. Por Payshop, a integração do pagamento | 24 horas
  3. Homebanking, a integração do pagamento | Imediato
  4. Através da Área de Cliente, a integração do pagamento | Imediato
  5. MB Spot, o prazo de integração do pagamento | Imediato
  6. Por via CTT, o prazo integração do pagamento | 3 dias úteis após o pagamento
  7. Cheque/vale postal, o prazo integração do pagamento | 7 dias após o envio
  8. Multibanco, o prazo integração do pagamento| Imediato

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31208 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Vitória Madalena do Nascimento,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C sobre o tema.

Detalhe-nos, por favor, se o número de telemóvel está associado a uma conta com serviços fixos, ou é apenas um número de telemóvel pós-pago.

Pelo que compreendemos, este foi inativo por falta de pagamento. Detalhe-nos, por favor, quantas faturas ficaram em atraso.

Obrigado


Comentário