Boa noite,
Após 5 meses de contrato com a NOS (com velocidade de 500mbts de contrato), comecei a ter imensos problemas de internet, a mesma nunca passava os 90mbts, após vários testes á rede e falar com assistência especializada notaram que o meu router era o mais recente e andavam com problemas com esse router...Solução? Ofereceram para trocar por um router inferior (assim já não teria problemas) e faríamos um novo contrato com preço um pouco inferior. Problema? Passado 1 mês volto a ter o mesmo problema. Hoje liguei para a NOS e apos testes disseram-me que tinha de trocar para um router superior. A minha questão é, vocês tratam clientes como palhaços??Andam a brincar com quem afinal? Serve o presente ticket para servir de prova do meu desagrado e para posterior rescisão unilateral.
Problemas velocidade
Melhor resposta por João H.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos também, por favor, que velocidades atinge no Teste de Velocidade NOS através de um computador ligado por cabo de rede ao router.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.