Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Problemas velocidade

Boa noite,

Após 5 meses de contrato com a NOS (com velocidade de 500mbts de contrato), comecei a ter imensos problemas de internet, a mesma nunca passava os 90mbts, após vários testes á rede e falar com assistência especializada notaram que o meu router era o mais recente e andavam com problemas com esse router...Solução? Ofereceram para trocar por um router inferior (assim já não teria problemas) e faríamos um novo contrato com preço um pouco inferior. Problema? Passado 1 mês volto a ter o mesmo problema. Hoje liguei para a NOS e apos testes disseram-me que tinha de trocar para um router superior. A minha questão é, vocês tratam clientes como palhaços??Andam a brincar com quem afinal? Serve o presente ticket para servir de prova do meu desagrado e para posterior rescisão unilateral.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Luís Carlos Pereira Mendes. O ​@Guimas colocou questões importantes para que possamos compreender a situação.

Detalhe-nos também, por favor, que velocidades atinge no Teste de Velocidade NOS através de um computador ligado por cabo de rede ao router.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12486 comentários
  • 6 de janeiro de 2025

Qual era o teu 1º router e para qual te trocaram?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • Resposta
  • 6 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Luís Carlos Pereira Mendes. O ​@Guimas colocou questões importantes para que possamos compreender a situação.

Detalhe-nos também, por favor, que velocidades atinge no Teste de Velocidade NOS através de um computador ligado por cabo de rede ao router.

Obrigado

Comentário