Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Roaming de dados e sem acesso à conta no exterior


Boa tarde,

 

Recebi um sms com um valor de roaming de dados que desconheço. 

Não uso dados no exterior e neste momento não consigo aceder à minha conta por estar fora do país. 

Pede a validação do numero de tlmv com o codigo enviado para o mesmo, mas nunca recebo os sms para poder consultar o histórico de consumos.

 

Agradeço que me forneçam um email para onde possa fazer uma exposição. 

 

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Não há email. Há apenas a linha de apoio, mas dado que está fora do país e recebeu fatura de valores de roaming á partida estará certo

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12486 comentários
  • Resposta
  • 30 de outubro de 2024

Não há email. Há apenas a linha de apoio, mas dado que está fora do país e recebeu fatura de valores de roaming á partida estará certo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 31 de outubro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CARLOS SÁ PINTO e partilha do @Guimas.

Confirmou os consumos de dados móveis através das definições do seu dispositivo? 

Obrigado


Comentário