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Pergunta

Factura indevida


Infelizmente a NOS insiste em não cumprir o contrato. Box adicional deveria ser grátis. Querem cobrar. Não vão ter sorte.... 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12480 comentários
  • 27 de julho de 2024

É só ver o contrato. Se não está lá como gratuito, é cobrado.


Não deve ter lido o que eu escrevi. Cumprimentos 


Jorge C
Super User
  • 8769 comentários
  • 27 de julho de 2024
JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS escreveu:

Não deve ter lido o que eu escrevi. Cumprimentos 

 

Boa tarde @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS,

Por acaso eu li e realmente é referido o preço aqui.

Por favor indique onde viu no contrato que a box adicional é grátis.

Obrigado.


Decorre de uma reclamação onde a NOS me deu razão. Está gravado em vários telefonemas. 


Jorge C
Super User
  • 8769 comentários
  • 27 de julho de 2024
JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS escreveu:

Decorre de uma reclamação onde a NOS me deu razão. Está gravado em vários telefonemas. 

 

Nesse caso, sugiro que aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, ou seja os gestores da comunidade que com certeza encaminham o assunto internamente.

Obrigado.


Obgdo 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31322 comentários
  • 28 de julho de 2024

Boa tarde, @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Mais um engano da NOS. Agora foi culpa do sistema. Nota de crédito recebida. Enfim... Tantos erros em tão pouco tempo. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 2 de agosto de 2024

Lamentamos a situação, @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS
Ficamos contentes, no entanto, que a situação já se encontre resolvida. 
Obrigado,


Depois do mês passado me terem garantido que a situação estava definitivamente resolvida eis que surge mais uma factura com valores incorrectos. Até quando se vai manter esta situação? A culpa foi outra vez do sistema? Lamentável... 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31322 comentários
  • 2 de setembro de 2024

Boa tarde @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS,

Agradecemos as sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Detalhe-nos, por favor, qual considera ser o erro na fatura.

Obrigado


Aluguer de box independentemente cobrado tendo em conta o contratualizado. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31322 comentários
  • 2 de setembro de 2024

Boa tarde @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS,

Agradecemos o seu testemunho. 

Para podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Detalhe da situação.

Obrigado


Agradeço mas estou cansado com uma situação que se arrasta à meses…

Uma senhora de nome Lá Salette Bastos garantiu me em Maio que eu tinha razão e estaria tudo resolvido. Infelizmente não está. O contrato é 37.99 com uma box adicional sem custos. 

No mês passado voltaram a garantir que estava tudo OK. Infelizmente não. 

Cliente C************

Contribuinte ************ 

As facturas de Julho e Agosto não correspondem ao contrato. 

No mês de Julho fizeram nota de crédito. 

Resolvam isto de uma vez por todas por favor. 

Obrigado 

João Botas 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31322 comentários
  • 2 de setembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho, @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8769 comentários
  • 5 de setembro de 2024

Boa tarde @JOÃO FRANCISCO OLIVEIRA BOTAS

Sugiro que confirme o contrato pela App my NOS, desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Comentário