Skip to main content
Header
Respondido

Como cancelar serviço internet móvel?


Forum|alt.badge.img

Pretendia cancelar o meu serviço de internet móvel, mas foi.me informado que fazia parte do pacote (não faz), foi adquirido posteriormente e é-me debitado à parte.

Como resolver esta situação?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, @Rui Rego 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 17 de junho de 2024

Boa tarde @Rui Rego,

Confirme se faz parte do pacote de serviços do seu contrato, numa fatura ou desta forma.

Caso não faça parte e não tenha fidelização, basta que não carregue que acaba por desativar.

Obrigado.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 17 de junho de 2024

Se me é debitado à parte não está incluído, apenas a adquiri para um parente meu que necessitava dela, não é carregável mas por mensalidade. Parece que a NOS vai perder mais um cliente… enfim!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • Resposta
  • 17 de junho de 2024

Boa tarde, @Rui Rego 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Comentário