Por alguma razão, não tenho conseguido interagir com a plataforma web NOS: acedo e não consigo fazer mais nada. Nem selecionar canais, nem ativar gravações.
Isto acontece há uns dias. Já verifiquei se tinha vírus no PC (win 10) e estou limpo.
Alguém com os mesmos problemas?
Obrigado.
PNO
Melhor resposta por Mário P.
Assim sendo, sugerimos que aceda às definições do navegador em questão e, por favor, de seguida faça uma limpeza que cookies, @PNO para conseguir utilizar a NOS TV pelo navegador dito “normal”.
Saiba como fazer através deste artigo do suporte da Google.
Experimente, por favor, aceder à NOS TV pelo Google Chrome mas num navegador privado, @PNO. Isto para verificarmos se tem que ver com os cookies ou da versão do browser.
Assim sendo, sugerimos que aceda às definições do navegador em questão e, por favor, de seguida faça uma limpeza que cookies, @PNO para conseguir utilizar a NOS TV pelo navegador dito “normal”.
Saiba como fazer através deste artigo do suporte da Google.
Em regra, endereçamos as sugestões que são dadas pelos membros da comunidade à equipa responsável de cada serviço/produto NOS. Querendo, pode fazer no artigo dedicado a sugestões em:
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.