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Deslocação do técnico.


Telefonei ontem para o call center dia 07-03-2024 hoje voltei a telefonar para anular a deslocação do técnico, mas ainda não obtive a confirmação .

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @luis carvalhais,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como realizar a gestão de agendamentos técnicos, de forma independente, através da App NOS:

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-cancelar-o-agendamento-de-visitas-tecnicas-na-app-nos-25279?tid=25279&fid=83

Obrigado

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3 Comentários

João H.
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  • 32036 comentários
  • Resposta
  • 8 de março de 2024

Boa tarde @luis carvalhais,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como realizar a gestão de agendamentos técnicos, de forma independente, através da App NOS:

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-cancelar-o-agendamento-de-visitas-tecnicas-na-app-nos-25279?tid=25279&fid=83

Obrigado


Boa tarde. 

Gostaria de um tecnico aqui em casa como fasso. 

Ja liguei e nada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32036 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Filomena Assis,

Agradecemos a sua mensagem.

A deslocação técnica a pedido do cliente tem o custo de €49,99 e pode ser requirida através de qualquer um dos meios de contacto disponíveis.

Partilhe connosco em detalhe, por favor, qualquer situação ou dificuldade que possa estar a enfrentar. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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