Skip to main content
Header

Kanguru XL Ilimitado - Demasiado Lento


Recentemente aderi ao tarifário NOS Kanguru XL ilimitado. Desde a ativação, a velocidade do serviço tem estado bastante aquém da expectativa, não passando dos 20mbps.

Realizei vários testes a várias horas do dia, quer em dispositivos diferentes como sítios diferentes. Note-se que vivo numa zona com boa cobertura, logo estranho esta situação, tendo em conta que alcanço velocidades superiores nas mesmas condições com outro tarifário móvel que usa a mesma rede NOS. 

Por fim, gostaria apenas de assinalar que esta situação é inadmissível uma vez que é um serviço fidelizado durante 1 ano e que, por isso, a qualidade deveria ser muito superior.

7 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 24 de novembro de 2023

Boa noite @pedro12345,

Poderá tratar-se de uma situação temporária, ligue 16990 e verifique se existe algum aviso.

Como despiste pode usar o cartão num telefone e verificar a velocidade.

Boa sorte


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 25 de novembro de 2023

Costuma utilizar onde o cartão?

Ja viu se consegue usar o 5G?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 25 de novembro de 2023

Boa tarde, @pedro12345 

Bem-vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. Confirme, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar. 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de novembro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde, @pedro12345 

Bem-vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. Confirme, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar. 

Obrigado 

@João H. 

Novamente, como já mencionei no texto inicial, testei com dispositivos diferentes, seja smartphones ou router...logo não é esse o problema. A velocidade é igualmente lenta em todos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 25 de novembro de 2023

Boa noite @pedro12345
Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que faz uso do serviço para verificarmos o estado da cobertura NOS. 
Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de novembro de 2023
Mário P. escreveu:

Boa noite @pedro12345
Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que faz uso do serviço para verificarmos o estado da cobertura NOS. 
Obrigado 

Boa tarde @Mário P. 

Será possível enviar-me uma mensagem privada para que lhe possa enviar diretamente o código postal? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 26 de novembro de 2023

Boa noite

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código postal, juntamente com o número de contribuinte, para o perfil @Fórum, @pedro12345

Obrigado


Comentário