Skip to main content
Header
Respondido

Rede na Smart Tv


Olá. Infelizmente tenho um pacote de satélite, ou seja tenho um serviço mais caro e de qualidade muitíssimo inferior. Neste momento não consigo ver as APPs na minha televisão, porque diz que a internet não está ligada ( apesar de ainda dispormos de dados moveis) Liguei para a assistente e disseram que deve ser o serviço sobrecarregado…. Muito mau

Melhor resposta por Guimas

Tem que ligar a smart tv á rede do router.

Se der algum tipo de erro, reinicie a smart da corrente mesmo e volte a ligar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12717 comentários
  • Resposta
  • 14 de outubro de 2023

Tem que ligar a smart tv á rede do router.

Se der algum tipo de erro, reinicie a smart da corrente mesmo e volte a ligar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32271 comentários
  • 15 de outubro de 2023

Boa tarde @M Manuela Coutinho, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado