Bom dia,
Que se passa com o vosso serviço de internet, na zona de Ourém??
Praticamente não tenho internet em casa e os dados móveis estão também muito abaixo do habitual!
Está a fazer uma semana que estou com muita dificuldades a usar a internet, sou vossa cliente há vários anos e, apesar de a cobertura na minha zona (Ourém) não ser das melhores, sempre deu para usar a internet para questões de trabalho e lazer (Netflix, Hbo, Youtube, etc sem grandes problemas...) , até estes últimos dias, onde praticamente não consigo entrar em qualquer site ou então espero uma eternidade.
Espero uma solução com rapidez, caso contrário, vou ter que procurar outras soluções, até porque além de estar a pagar por um serviço que não me estão a entregar, estou a pagar por subscrições em plataformas streaming que não tenho conseguido usufruir… Nem sequer um video do Youtube na resolução mais baixa carrega!!!
Para terem mais dados:
O serviço de internet instalado é Satélite
A situação ocorre em equipamentos ligados por Wi-Fi e também nos dados móveis
Já testei a ligação à internet com mais do que 1 equipamento e a situação é igual, quer seja perto do router ou na outra ponta da casa.
E, já reiniciei o router, diversas vezes, desligando-o da corrente elétrica.
Espero que me arranjem soluções com a maior brevidade possível!
Grata pela atenção dispensada,
Marília