Olá chamo me Chico sou menor mas sei destinguir entre um serviço horrível e um serviço que se preocupe com o cliente e não com o dinheiro, sou cliente NOS desde que os meus pais se casaram e digo vos isto é uma vergonha estou à uma semana e mais uns dias sem internet e ja marcaram duas vezes para virem ca técnicos e em nenhum dos dias eles apareceram mas pensam que isto é brincadeira os meus pais pagam quase 100 euros por mes por uma coisa que nem usam na metade é suposto ter direito a 250mbps de internet nem vinte tenho e voces da nos depois tem desculpa para tudo “à o técnico teve muito trabalho hoje” não quero saber arranjem outro “à vou atualizar o router” vais vais, vais é desliga lo e fazer me de parvo e depois dizer que está tudo resolvido. Nada na NOS presta nem internet, nem box, nem telefones e telemóveis e muito menos o apoio ao cliente vocês sao tao maus que ter internet ou não é a mesma coisa. Tive uma hora em chamada com vocês so para me fazerem conectar o repetidor que voces me venderam e adivinhem não tenho internet na mesma nem no quarto nem no resto da casa porque o router não funciona na verdade nem é o router ninguém no meu prédio q tenha NOS tem internet e depois culpam as JMJ e culpam os fogos e tem sempre desculpa pra tudo mas admitir que o vosso serviço é uma valente me*** ta quieto não é. Não adiram à NOS se tiverem a pensar nisso vão se arrepender, vamos acabar com esta empresa que não presta nao quer saber do cliente mas sim do dinheiro dele.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.