Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Não consigo alterar tarifário de internet móvel

Boa tarde, eu tenho uma pen de internet móvel ainda do tempo da ZON que não usava à cerca de 2 anos, hoje fui tentar usá-la e não consigo alterar o tarifário na área de cliente.

A minha dúvida é se é possível usar um tarifário kanguru nesta pen? Vou 15 dias de férias e dava jeito poder utilizar o tarifário kanguru Livre XL.

O numero associado a esta pen é o 9XXXXXXXX.

Obrigado desde já por qualquer esclarecimento.

Melhor resposta por juli89

@Carlos Miguel é provável que já não tenhas o cartão activo e por isso não dê para alterares o tarifário. dois anos é muito tempo.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 1 de setembro de 2017
@Carlos Miguel é provável que já não tenhas o cartão activo e por isso não dê para alterares o tarifário. dois anos é muito tempo.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de setembro de 2017
O ideal penso que seja comprares um cartão kanguru , tem o custo de €2,5 e tem um dia de internet incluído . Depois ligas 16105 ( chamada com custo de cerca de 35 cêntimos , alteras para o tarifário desejado , livre s , xl , é uma chamada em que escolhes com os números do telemóvel as opções desejadas .. processo bastante fácil . Depois é só carregar na caixa multibanco com o número associado ao cartão . Cumprimentos