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Insatisfação


Em janeiro o meu contrato estava a terminar. Contatei a NOS que disse que acompanhava a oferta e até aumentava o tráfego de net em dois dos equipamentos móveis. 

Neste momento nada disso se verifica e os dois números passaram a ficar sem internet logo no inicio de cada mês?

Como é possível, se anteriormente não acontecia e agora com o suposto aumento, ficam logo sem tráfego?

Cumprimentos 

 

Vasco Martins 

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 21 de abril de 2023

Veja pela área de cliente se os GB são os contratados


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 22 de abril de 2023

Bom dia @Vasco_martins79, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Consulte o tarifário contratado e as suas características diretamente na App NOS e Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-consultar-a-informacao-do-tarifario-de-telemovel-na-area-de-cliente-nos-35835

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado 


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