Skip to main content
Header
Respondido

recebi factura com pacote extra de dados no tm?


Recebi factura de um telemóvel de um senhor idoso de 84 anos com cobrança extra de pacote extra de Internet de 14.95 tendo cancelado pacote extra em todos os números associados, com excepção do meu?

Como é possível?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @alex 35,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se tem definido um limite de internet extra mensal:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

Os extras de internet também podem ser ativos através de pedido SMS. Confirme, por favor, se existe registo destes pedidos através da caixa “SMS Enviados” no telemóvel em causa.

Obrigado 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8749 comentários
  • 14 de abril de 2023

Boa tarde @alex 35,

 

Pode confirmar as faturas, seguindo estes passos.

Caso verifique que aparece a informação errada, por favor, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, para que a equipa de moderação o possa ajudar.

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • Resposta
  • 14 de abril de 2023

Boa tarde @alex 35,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se tem definido um limite de internet extra mensal:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

Os extras de internet também podem ser ativos através de pedido SMS. Confirme, por favor, se existe registo destes pedidos através da caixa “SMS Enviados” no telemóvel em causa.

Obrigado