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Internet


Boa tarde,

Eu tenho contracto com a Nós, onde a minha Internet é de 200 Mbps. 

No entanto a minha internet é super lenta. Tendo apenas o Router ligado não apanho internet em casa, quer esteja perto ou a 10 passos do Router. 

Comprei um extensor da Nós… mas não valeu de nada, pois a minha internet nem chega perto dos 50 Mbps. 

Estou a pagar um serviço onde nem tenho 1 terço do que assinei no contrato.

Posso cancelar estando em período ainda de fidelização?

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite a todos, 

@Ana Catarina Fonseca Caetano, o @Guimas deu uma boa ajuda. Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que verifique o teste de velocidades por cabo como sugerido, e bem, pelo @Guimas

 Pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.

De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

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5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12484 comentários
  • 10 de março de 2023

Pode cancelar sim, pagando o incumprimento contratual.

Fazendo um teste por wifi junto ao router que valor tem no teste de download e upload?


No entanto no site da Anacom, diz que por falta de incumprimento da vossa parte poderei cancelar sem qualquer tipo de custo, uma vez que não estão a cumprir com o que está no contrato. 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12484 comentários
  • 10 de março de 2023

O valor do teste está dentro do que seria expectável. Não é incumprimento.

Se pretende testar a velocidade será então num pc por cabo de rede.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30895 comentários
  • Resposta
  • 11 de março de 2023

Boa noite a todos, 

@Ana Catarina Fonseca Caetano, o @Guimas deu uma boa ajuda. Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que verifique o teste de velocidades por cabo como sugerido, e bem, pelo @Guimas

 Pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.

De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30895 comentários
  • 18 de março de 2023

Boa tarde @Ana Catarina Fonseca Caetano
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver. 
Obrigado