Header
Respondido

Internet


Boa tarde,

Eu tenho contracto com a Nós, onde a minha Internet é de 200 Mbps. 

No entanto a minha internet é super lenta. Tendo apenas o Router ligado não apanho internet em casa, quer esteja perto ou a 10 passos do Router. 

Comprei um extensor da Nós… mas não valeu de nada, pois a minha internet nem chega perto dos 50 Mbps. 

Estou a pagar um serviço onde nem tenho 1 terço do que assinei no contrato.

Posso cancelar estando em período ainda de fidelização?

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 11 March 2023, 23:42

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Catarina Fonseca Caetano
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@Ana Catarina Fonseca Caetano, o @Guimas deu uma boa ajuda. Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que verifique o teste de velocidades por cabo como sugerido, e bem, pelo @Guimas

 Pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.

De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O valor do teste está dentro do que seria expectável. Não é incumprimento.

Se pretende testar a velocidade será então num pc por cabo de rede.

No entanto no site da Anacom, diz que por falta de incumprimento da vossa parte poderei cancelar sem qualquer tipo de custo, uma vez que não estão a cumprir com o que está no contrato. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Pode cancelar sim, pagando o incumprimento contratual.

Fazendo um teste por wifi junto ao router que valor tem no teste de download e upload?

Comentário