Reclamação e devolução de dinheiro, internet movel
Olá boa tarde pretendo saber como posso fazer uma reclamação e obter a devolução do dinheiro que gastei?
Após efectuar um teste de cobertura no vosso site para o serviço de internet movel kanguru na zona de São Bernardino 2525-7xx Atouguia da Baleia e obter um resultado do teste que diz internet movel 4g até 150mb/s decidi comprar na loja online o router e o cartão no valor de 32,50 euros, liguei o router associei o serviço escolhi o tarifario ate ai tudo bem entao, efectuei um carregamento de 25 euros para poder navegar á vontade no tarifario kanguru livre XL.
Acontece que não tenho net ACEITAVÉL, liguei ontem para a linha de apoio e não me resolveram a situação e disseram que na minha zona eu devia ter uma ligação de ate 75mb/s após 15 minutos de espera consegui finalmente abrir a pagina do speedtest.net que deu um fantástico resultado de 33kb/s de ligação. Hoje fui á loja Nos em Peniche tentar saber o que se passa e na loja foi-me dito que a NOS nao tem rede em São Bernardino mas no site diz que tem e foi-me dito que deveria entrar em contacto com o apoio ao cliente e pedir a devolução do dinheiro do carregamento. 2 tentativas de chamada falhadas, 30 minutos esgotados, 2 euros perdidos , é isto que tens para mim NOS?
Após efectuar um teste de cobertura no vosso site para o serviço de internet movel kanguru na zona de São Bernardino 2525-7xx Atouguia da Baleia e obter um resultado do teste que diz internet movel 4g até 150mb/s decidi comprar na loja online o router e o cartão no valor de 32,50 euros, liguei o router associei o serviço escolhi o tarifario ate ai tudo bem entao, efectuei um carregamento de 25 euros para poder navegar á vontade no tarifario kanguru livre XL.
Acontece que não tenho net ACEITAVÉL, liguei ontem para a linha de apoio e não me resolveram a situação e disseram que na minha zona eu devia ter uma ligação de ate 75mb/s após 15 minutos de espera consegui finalmente abrir a pagina do speedtest.net que deu um fantástico resultado de 33kb/s de ligação. Hoje fui á loja Nos em Peniche tentar saber o que se passa e na loja foi-me dito que a NOS nao tem rede em São Bernardino mas no site diz que tem e foi-me dito que deveria entrar em contacto com o apoio ao cliente e pedir a devolução do dinheiro do carregamento. 2 tentativas de chamada falhadas, 30 minutos esgotados, 2 euros perdidos , é isto que tens para mim NOS?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.