Ofereceram-me o Giga Router para substituir o velhinho router azul cá de casa. Recebi em casa o equipamento no dia 25 de outubro de 2022. Sem me avisarem do que quer que fosse, no dia 28 de outubro desligaram-me o router azul. Quando liguei para assistência refugiaram-se em procedimento automático e que a culpa seria minha por não ter ainda instalado o giga router. Depois de alguma insistência lá consegui que fosse revertido o serviço (eram 10h30 da manhã do passado dia 28), mas que teria de esperar 24 horas. Muito bem, tenho apenas de esperar. Passou-se o fim de semana, hoje é dia 31 de outubro e continuo sem internet fixa. Depois de reclamar junto da provedoria da NOS agora dizem-me que só dia 6 de novembro. Eu não sei se a NOS pretende uma inscrição gratuita no anedotário nacional, mas merece-a sem dúvida !! Então colocam o equipamento novo nas mãos do cliente, não fazem seguimento quanto à instalação técnica, suspendem o serviço anterior e agora o cliente fica pendurado por ...sei lá quantos dias ?? Quando falo com alguém da NOS, vem sempre uma desculpa relativa ao atendedor anterior. No jogo da incompetência, em que nível já vai a NOS ?? Isto é lamentável.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.