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Contrato dúvidas


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Boa tarde,

 

Fiz uma renovação de contrato com a NOS e ao ler o que me enviaram para o e-mail tudo direitinho para eu confirmar fiquei em com dúvidas na última parte onde dizia: “(1) Após esgotar o plafond de net, será ativado automaticamente um novo pacote de 200MB por €2,99 (máx. de 5). Pode gerir os dados na app, área de cliente, linha de apoio ou loja NOS. Caso não pretenda esta funcionalidade, ligue 931699000 ou 16990.”.

Alguém me sabe explicar ao que se refere?

 

Obrigada.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Viva, isso quer dizer mesmo o que está escrito:

Após esgotar o plafond de net, será ativado automaticamente um novo pacote de 200MB por €2,99

Quando acaba a net que tem contratada para cada telemóvel sao ativos esses pacotes de net com esse custo.

um bem haja amiga

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5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2312 comentários
  • Resposta
  • 13 de julho de 2022

Viva, isso quer dizer mesmo o que está escrito:

Após esgotar o plafond de net, será ativado automaticamente um novo pacote de 200MB por €2,99

Quando acaba a net que tem contratada para cada telemóvel sao ativos esses pacotes de net com esse custo.

um bem haja amiga


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  • Autor
  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 13 de julho de 2022

Muito obrigada. Eu achei que fosse isso, mas como não tenho nenhum telemóvel no contrato fiquei na dúvida.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 13 de julho de 2022

Boa noite @Maria73,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
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Tem mesmo de se telefonar PARA ALTERAR E DIZER QUE NÃO QUER ESTA FUNÇÃO OU PODE.SE RESOLVER POR AQUI SEM TELEFONAR???obrigado estou na mesma situação…….agradecia..Antonio Miranda S*****...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 17 de dezembro de 2022

Boa tarde @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Respondemos à sua questão da factura aqui, e sobre o canais premium aqui.

Obrigado


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