Skip to main content
Header
Respondido

Giga Router 5G


Bom dia a todos, 

no Sábado vieram me trocar e actualizar os novos serviços, contudo estou com um problema desde aí.. A minha internet seja a 5G ou a 2.4 , o wifi está sempre a cair... As luzes(internet wifi) do router apagam mesmo. Já reiniciei várias vezes mas continua sempre a fazer o mesmo. 

Conseguem ajudar? 

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @LOPESM
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Sim, vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Se sim, por favor, se possível, experimente ligar o equipamento numa outra tomada ou, caso o tenha ligado numa extensão, por favor, ligue-o na primeira entrada. 

Teste e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • Resposta
  • 2 de junho de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @LOPESM
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Sim, vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Se sim, por favor, se possível, experimente ligar o equipamento numa outra tomada ou, caso o tenha ligado numa extensão, por favor, ligue-o na primeira entrada. 

Teste e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de junho de 2022

Olá boa noite, 

o problema que eu tinha, foi mesmo o router avariado. Esteve cá o técnico e trocou o aparelho. Obrigado pela dica de qualquer maneira. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 3 de junho de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @LOPESM
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.