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problema de serviço


Serviço muito mau com varias interrupções e sem resolução, ainda hoje fiquei por 2 momentos sem qualquer serviço quando estou em teletrabalho. Cada vez que ligo para o apoip tecnico é me facturado😡 para nunca ser resolvido visto o problema persistir e voltar a ter quebras no serviço.  Inadmissível  

Resposta fixada

16 de dezembro de 2021

Dabiol escreveu:

Serviço muito mau com varias interrupções e sem resolução, ainda hoje fiquei por 2 momentos sem qualquer serviço quando estou em teletrabalho. Cada vez que ligo para o apoip tecnico é me facturado😡 para nunca ser resolvido visto o problema persistir e voltar a ter quebras no serviço.  Inadmissível  

Boa tarde, a chamada para o 16990 apoio técnico opção 3 não é cobrada desde que seja feita da rede da NOS, caso o seu tarifário inclua minutos para a rede móvel nacional poderá ligar para o 931699000 e o tempo de duração da ligação será descontado do plafond. Para que seja detetado o problema que está a causar as interrupções nos seus serviços, deve ligar para a linha de apoio ou em alternativa enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22083 comentários
  • 16 de dezembro de 2021
Dabiol escreveu:

Serviço muito mau com varias interrupções e sem resolução, ainda hoje fiquei por 2 momentos sem qualquer serviço quando estou em teletrabalho. Cada vez que ligo para o apoip tecnico é me facturado😡 para nunca ser resolvido visto o problema persistir e voltar a ter quebras no serviço.  Inadmissível  

Boa tarde, a chamada para o 16990 apoio técnico opção 3 não é cobrada desde que seja feita da rede da NOS, caso o seu tarifário inclua minutos para a rede móvel nacional poderá ligar para o 931699000 e o tempo de duração da ligação será descontado do plafond. Para que seja detetado o problema que está a causar as interrupções nos seus serviços, deve ligar para a linha de apoio ou em alternativa enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de dezembro de 2021

Mesmo ligando do telphone fixo do pacote é cobrado. Quer a prova veja a minha ultima fatura. 

 

Acho inadmissível pagar par reportar um insuficiência vossa.  E ja reportei varias vezes pode procurar os contactos que ja fiz e vera que ja foram varios ao longo dos últimos meses.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22083 comentários
  • 16 de dezembro de 2021
Dabiol escreveu:

Mesmo ligando do telphone fixo do pacote é cobrado. Quer a prova veja a minha ultima fatura. 

 

Acho inadmissível pagar par reportar um insuficiência vossa.  E ja reportei varias vezes pode procurar os contactos que ja fiz e vera que ja foram varios ao longo dos últimos meses.

@Dabiol Eu não tenho acesso às suas faturas, sou um utilizador do Fórum. Mas a moderação do Fórum após ter conhecimento do seu numero de cliente irá verificar e analisar essa questão e proceder em conformidade.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de dezembro de 2021

José Rodrigues agradeço a sua resposta. Veremos se vao resolver ou não alguma coisa.

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31161 comentários
  • 17 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Dabiol. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado