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Estou sem wifi e sem telefone


Boa noite, 

 

Estive o dia todo sem wi-fi e sem serviço de telefone. O router está senpre a piscar e a vossa App Nos Net diz que houve um erro. Não consigo ligar para a linha de apoio porque tenho um wtf e, como mencionei, o telefone não dá sinal de vida e a vossa linha de apoio é a pagar!

Poderião entrar em contacto comigo para resolver este problema? 

 

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22276 comentários
  • 13 de dezembro de 2021
Ema Martins escreveu:

Boa noite, 

 

Estive o dia todo sem wi-fi e sem serviço de telefone. O router está senpre a piscar e a vossa App Nos Net diz que houve um erro. Não consigo ligar para a linha de apoio porque tenho um wtf e, como mencionei, o telefone não dá sinal de vida e a vossa linha de apoio é a pagar!

Poderião entrar em contacto comigo para resolver este problema? 

 

 

Boa noite, experimentou desligar o router diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar alguns segundos depois ? Caso não resulte e caso o seu tarifário tenha plafond para minutos, ligue 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional, chamada que será descontada do seu plafond (caso o tenha),  em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7089 comentários
  • 14 de dezembro de 2021

Olá @Ema Martins,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Tentou desligar e voltar a ligar o router da eletricidade?

Diga-nos se resolveu.

Obrigada