Skip to main content
widget chatbot
Header
Pergunta

Cobrança de serviços e equipamentos não contratados/Péssima Qualidade de serviço de internet

  • 5 de dezembro de 2021
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Muito bom dia . Ficou pela segunda vez agendado a recolha dos Power router que foram adicionados e cobrados sem o meu consentimento. E não veio ninguém fazer a recolha. Têm sido constantes as alterações contratuais sem o meu consentimento. Além disso a qualidade da vossa internet é uma vergonha. Ora está um serviço de excelência ou um serviço deficiente. O problema é que em cada 10 , 9 o serviço está uma vergonha.

Além de estarem a impor condições e cobrar se delas sem o meu consentimento, confirmam de que vão continuar a cobrar até terem o equipamento de volta. Se forem rever a gravação ,os equipamentos foram uma oferta do operador pela pessima qualidade de internet reconhecida por vós.

Por duas vezes perdi um dia inteiro á espera da recolha devido a um erro vosso. Se pago a factura, exigo a qualidade que tive inicialmente no seviço.

Se não obter uma resolução durante esta semana, considerem o contrato rescindido por continua falha contratual da vossa parte.

Espero que não cheguemos a isso.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 7 de dezembro de 2021

Olá @Josegrilo78,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigada


Comentário