Skip to main content
Header
Pergunta

Router móvel não funciona


Ao ligar o router movel este permanece com as luzes azuis ligadas, como se estivesse a inicializar, e não "abre" uma rede Wi-Fi. Alguém consegue informar o que se passa e se algo de errado estiver a acontecer se é possível resolver? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 14 de novembro de 2021
Filinto Carvalho escreveu:

Ao ligar o router movel este permanece com as luzes azuis ligadas, como se estivesse a inicializar, e não "abre" uma rede Wi-Fi. Alguém consegue informar o que se passa e se algo de errado estiver a acontecer se é possível resolver? 

Boa noite, veja se é o Cartão, retire e volte a inserir.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de novembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Filinto Carvalho escreveu:

Ao ligar o router movel este permanece com as luzes azuis ligadas, como se estivesse a inicializar, e não "abre" uma rede Wi-Fi. Alguém consegue informar o que se passa e se algo de errado estiver a acontecer se é possível resolver? 

Boa noite, veja se é o Cartão, retire e volte a inserir.

Já o fiz, e continua da mesma forma que referi previamente. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 14 de novembro de 2021
Filinto Carvalho escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Filinto Carvalho escreveu:

Ao ligar o router movel este permanece com as luzes azuis ligadas, como se estivesse a inicializar, e não "abre" uma rede Wi-Fi. Alguém consegue informar o que se passa e se algo de errado estiver a acontecer se é possível resolver? 

Boa noite, veja se é o Cartão, retire e volte a inserir.

Já o fiz, e continua da mesma forma que referi previamente. 

Ligue para o apoio técnico, 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 15 de novembro de 2021

Olá @Filinto Carvalho,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Uma vez que a situação se mantém, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada