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Respondido

NOS Wi-Fi


JJOM
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Verdade que vai acabar? Assim?

https://echoboomer.pt/nos-wi-fi-vai-ser-descontinuado-em-agosto

Em vez de melhorar a vida aos clientes, ai, ai…

 

Melhor resposta por Inês B.

Olá @JJOM,

Lamentamos a situação.

Confirmamos que a rede de hotspots NOS Wi-Fi vai deixar de estar disponível a partir de 13 de agosto de 2021, uma vez que o tipo de serviço não apresenta qualidade suficiente para satisfazer as necessidades dos nossos clientes e com a chegada dos routers de nova geração, Power e Giga Routers, já não é possível garantir essa funcionalidade.

 

As alternativas disponíveis, para a utilização de Internet fora de casa, em qualquer lugar, são os pacotes de dados móveis ou Internet móvel Kanguru

 

Obrigada

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6 Comentários

Diogo N.
Super User
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  • 25 de julho de 2021

Sim, vai. O assunto já se encontra a ser discutido aqui.


Inês B.
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  • 26 de julho de 2021

Olá @JJOM,

Lamentamos a situação.

Confirmamos que a rede de hotspots NOS Wi-Fi vai deixar de estar disponível a partir de 13 de agosto de 2021, uma vez que o tipo de serviço não apresenta qualidade suficiente para satisfazer as necessidades dos nossos clientes e com a chegada dos routers de nova geração, Power e Giga Routers, já não é possível garantir essa funcionalidade.

 

As alternativas disponíveis, para a utilização de Internet fora de casa, em qualquer lugar, são os pacotes de dados móveis ou Internet móvel Kanguru

 

Obrigada


JJOM
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  • 26 de julho de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @JJOM,

Lamentamos a situação.

Confirmamos que a rede de hotspots NOS Wi-Fi vai deixar de estar disponível a partir de 13 de agosto de 2021, uma vez que o tipo de serviço não apresenta qualidade suficiente para satisfazer as necessidades dos nossos clientes e com a chegada dos routers de nova geração, Power e Giga Routers, já não é possível garantir essa funcionalidade.

 

As alternativas disponíveis, para a utilização de Internet fora de casa, em qualquer lugar, são os pacotes de dados móveis ou Internet móvel Kanguru

 

Obrigada

Não será bem alternativa, ou esses pacotes também são grátis?

Ora aí está uma boa politica, que a NOS podias ter feito. Por exemplo dar Gigas em dados de oferta aos clientes.

Mas a palavra dar aos clientes, não existe no vocabulário da NOS.

É pena!


Inês B.
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  • 26 de julho de 2021

@JJOM,

Os dados móveis estão incluídos no tarifário e a Internet móvel Kanguru, está disponível na opção de carregamentos, para que possa utilizar quando desejar sem pagar uma mensalidade, no caso de a sua utilização ser pontual.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada


JJOM
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  • 26 de julho de 2021

@Inês B. 

Claro que a NOS não sendo uma empresa de caráter social, o que lhe interessa será o lucro.

Mas o lucro só vem dos clientes. Sem clientes não há lucro, e podem ter a certeza de que se a amarra dos 2 anos de fidelidade desaparecessem, as operadoras tinham outra postura.

 


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  • 27 de julho de 2021
JJOM escreveu:
Inês B. escreveu:

Olá @JJOM,

Lamentamos a situação.

Confirmamos que a rede de hotspots NOS Wi-Fi vai deixar de estar disponível a partir de 13 de agosto de 2021, uma vez que o tipo de serviço não apresenta qualidade suficiente para satisfazer as necessidades dos nossos clientes e com a chegada dos routers de nova geração, Power e Giga Routers, já não é possível garantir essa funcionalidade.

 

As alternativas disponíveis, para a utilização de Internet fora de casa, em qualquer lugar, são os pacotes de dados móveis ou Internet móvel Kanguru

 

Obrigada

Não será bem alternativa, ou esses pacotes também são grátis?

Ora aí está uma boa politica, que a NOS podias ter feito. Por exemplo dar Gigas em dados de oferta aos clientes.

Mas a palavra dar aos clientes, não existe no vocabulário da NOS.

É pena!

JJOM

A Sra. Inês B. está a mentir quando diz que “lamenta a situação”. A “situação” foi programada e pensada com antecedência, e o objectivo foi empurrar os clientes que beneficiavam deste serviço a gastarem mais dinheiro com dados móveis. Portanto, não lamentam! É hipocrisia, pq fizeram-no com dolo e calculismo.

A cereja em cima do bolo é avisar com 20 dias de antecedência, em período de ferias para a maioria dos portugueses...mostra bem que estão a ser mal intencionados, calculistas e matreiros.

Espero que a situação que a sra. Ines B. finge lamentar lhe venha a trazer muitos problemas...aí sim vai lamentar.

Cumprimentos