Nos Wifi Hotspot

Reputação 1

Boa tarde,

Li que o serviço NOS Wi-Fi está a ser descontinuado faseadamente até ao dia 13 de agosto de 2021, a partir desta data o serviço deixará de estar disponível.

Por que motivo? Qual a alternativa? 

Estava muito contento com este serviço.

Cps,

Ricardo Lemos

125 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O motivo é porque não dá para continuar a garantir a operacionalidade com cada vez menos routers a transmitir o sinal. Não há alternativa.

Bem, boa tarde, eu queria perguntar se nesta frase ‘’O NOS Wi-Fi está a ser descontinuado faseadamente até ao dia 13 de agosto 2021, a partir desta data o serviço deixará de estar disponível.’’ Os rooters da NOS vão ser prejudicados devido a esta ocorrência?

Obrigado, Cumprimentos.

Bem, boa tarde, eu vi que apareceu uma mensagem quando eu utilizava o NOS_Wi-fi_Hotspots e eu queria perguntar se na frase: ‘’O NOS Wi-Fi está a ser descontinuado faseadamente até ao dia 13 de agosto 2021, a partir desta data o serviço deixará de estar disponível.’’ Os rooters da NOS comprados pelo cliente irão ser prejudicados/desconectados ou desligados devido a esta ocorrência?

Obrigado, Cumprimentos.

Então conectei-me ao Hotspot da NOS e para surpresa aparece a mensagem que irá ser desfasado até 13 de Agosto?? E nunca mais irá ser reposto? É que se não for, não compensa... Uma das grandes, enormes vantagens da NOS era precisamente esse serviço que tantas vezes me salvou...

Reputação 7
Crachá

Olá @Nuno Ponces ,

O NOS Wi-Fi está a ser descontinuado faseadamente até ao dia 13 de agosto 2021, a partir desta data o serviço deixará de estar disponível.

Saiba mais aqui.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Nuno Ponces e @Nuno Ponces,

Lamentamos o transtorno @Nuno Ponces.

Apesar da rede de Hotspots ter estado, até ao momento, disponível a nível nacional, o tipo de serviço não apresenta qualidade suficiente para satisfazer a necessidade dos nossos clientes pelo que a NOS e irá descontinuar a rede de Hotspots NOS Wi-Fi. Esta funcionalidade já não é suportada na nova geração de Routers, os Power e Giga Routers, que não se encontram habilitados a emitir esta segunda rede Wi-Fi.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +2

Os routers não são comprados, são alugados. E não, não acontece nada com os routers, simplesmente a nos wifi hotspot deixa de existir.

Os routers não são comprados, são alugados. E não, não acontece nada com os routers, simplesmente a nos wifi hotspot deixa de existir.

Muito obrigado! 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @JoãoPauloSilva10000,

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite @JoãoPauloSilva10000,

@Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado, tenha uma boa noite.

Reputação 2

acabei de ver uma msg a informar que a nos Wi-Fi hotspots vai ser descontinuada dia 13 de Agosto de 2021. gostaria que me informassem o porque dessa decisão e se vão substituir este serviço por outro idêntico. fiz recentemente um novo contracto  o when implica uma fidelizacao de 24 meses, sinto-me desiludido, caso não substituam o serviço por algo semelhante, uma vez que no meu apartamento uso diariamente  o serviço  pois uma  das zonas do apartamento não apanha bem o sinal, além de que viajo frequentemente e uso também o serviço fora de casa. tendo feito um novo contrato que inclui a nos Wi-Fi hotspots, como podem vocês terminar unilateralmente com o serviço ? 

Reputação 7
Crachá +2

Eu respondi na 1º mensagem.

Não terminaram unileteralmente, iria acabar por terminar eventualmente dado que os routers são cada vez menos.

Reputação 3

acabei de ver uma msg a informar que a nos Wi-Fi hotspots vai ser descontinuada dia 13 de Agosto de 2021. gostaria que me informassem o porque dessa decisão e se vão substituir este serviço por outro idêntico. fiz recentemente um novo contracto  o when implica uma fidelizacao de 24 meses, sinto-me desiludido, caso não substituam o serviço por algo semelhante, uma vez que no meu apartamento uso diariamente  o serviço  pois uma  das zonas do apartamento não apanha bem o sinal, além de que viajo frequentemente e uso também o serviço fora de casa. tendo feito um novo contrato que inclui a nos Wi-Fi hotspots, como podem vocês terminar unilateralmente com o serviço ? 

Subscrevo estas palavras. Aqui em casa temos uma situação semelhante . Como podem terminar o serviço unilateralmente sem alternativas?? Isto é um comportamento inaceitável por parte da NOS!! Se tivesse sido avisado desta situação teria optado por MEO!! O facto de ter acesso a estes Hotspots foi determinante para a nossa escolha ca em casa.

Reputação 3

Como podem terminar o serviço unilateralmente sem alternativas??

Isto é um comportamento inaceitável por parte da NOS!!

Se tivesse sido avisado desta situação teria optado por MEO!!

O facto de ter acesso a estes Hotspots foi determinante para a nossa escolha ca em casa.

Reputação 3

O motivo é porque não dá para continuar a garantir a operacionalidade com cada vez menos routers a transmitir o sinal. Não há alternativa.

O sr. Guimas deve trabalhar para a NOS. Que desculpa esfarrapada é esta?? 

Reputação 7
Crachá +2

O facto de ter acesso a estes Hotspots foi determinante para a nossa escolha ca em casa.

Dado que a partir do power router sair que já não veio com nos wifi. Isto já foi á mais de 2 anos. Logo iria acabar eventualmente. Alternativa é utilizar dados móveis que vão subindo cada vez mais a quantidade disponibilizada.

Reputação 3

Dado que a partir do power router sair que já não veio com nos wifi. Isto já foi á mais de 2 anos. Logo iria acabar eventualmente. Alternativa é utilizar dados móveis que vão subindo cada vez mais a quantidade disponibilizada.

Claramente o sr. Guimas trabalha para a NOS e protege os interesses da casa. Não temos conhecimento do aumento dos dados moveis, a não ser q se pague mais...claro! Não é sr. Guimas?? O objectivo desta jogada é só esse e todos sabemos...pagar mais!

Reputação 7
Crachá +2

Claramente o sr. Guimas trabalha para a NOS e protege os interesses da casa. Não temos conhecimento do aumento dos dados moveis, a não ser q se pague mais...claro! Não é sr. Guimas?? O objectivo desta jogada é só esse e todos sabemos...pagar mais!

A mim também me dá jeito mas noto que os pontos vão se perdendo aos poucos. Estou só a informar :)

Reputação 2

Péssimo, muito mau mesmo! É inaceitável esta atitude, trata-se de um serviço que contratualizei, ainda há menos de 5 meses, se tenho sabido com antecedência teria feito contrato com outra operadora. Uma vergonha. Deviam, pelo menos, arranjar um método de compensar os vossos clientes de algum modo, uma vez que terminam com o Wi-Fi hotspot de modo unilateral!!! Atitude inclassificável! Oxalá chovam milhares de contestações que voa obriguem a uma conduta minimamente ética, o dinheiro não pode estar acima dos clientes!!! 

Reputação 2

Que palhaçada é esta??? Acabam com um serviço que é importante para as pessoas, mas faz algum sentido???? Isto é brincar com os clientes só pode! Isto merece várias reclamações, eu uso sempre a Nos Wi-fi e nececito tanto dentro de casa como fora.

"O motivo é porque não dá para continuar a garantir a operacionalidade com cada vez menos routers a transmitir o sinal. Não há alternativa."

SE O PROBLEMA É HAVER CADA VEZ MENOS ROUTERS A TRANSMITIR O SINAL, ENTÃO VOCES QUE RESOLVAM O PROBLEMA!

Agora acabarem com este serviço, é que não! Ainda para mais sem uma alternativa igual!

Se realmente avançarem com isto, faço uma reclamação, e perdem mais um cliente, tanto na internet de casa como tambem no numero de telemovél 93.

Reputação 7
Crachá +5

Que palhaçada é esta??? Acabam com um serviço que é importante para as pessoas, mas faz algum sentido???? Isto é brincar com os clientes só pode! Isto merece várias reclamações, eu uso sempre a Nos Wi-fi e nececito tanto dentro de casa como fora.

"O motivo é porque não dá para continuar a garantir a operacionalidade com cada vez menos routers a transmitir o sinal. Não há alternativa."

SE O PROBLEMA É HAVER CADA VEZ MENOS ROUTERS A TRANSMITIR O SINAL, ENTÃO VOCES QUE RESOLVAM O PROBLEMA!

Agora acabarem com este serviço, é que não! Ainda para mais sem uma alternativa igual!

Se realmente avançarem com isto, faço uma reclamação, e perdem mais um cliente, tanto na internet de casa como tambem no numero de telemovél 93.

Boa noite, a Operadora NOS não vai retirar da sua casa a rede Wifi. O seu router continuará a disponibilizar a rede Wifi, o que vai terminar são os hotsopts espalhados pelo País. 

Reputação 2

Boa noite, da NOS só uso o telemovel (até ver), não tenho router, já tive contrato de internet em casa com a NOS mas neste momento não tenho, apenas familiares têm, apenas uso a senha de acesso de familiares para aceder ao Hotspot da NOS Wi-fi tanto em casa como na rua.

Está na cara que é tudo uma questão da NOS querer lucrar mais. Só estão importados é com os lucros!

O melhor é contratar net em casa da Vodafone ou da MEO, ao menos na MEO, temos a MEO-WIFI para usar fora de casa

Reputação 1

Boa noite, a Operadora NOS não vai retirar da sua casa a rede Wifi. O seu router continuará a disponibilizar a rede Wifi, o que vai terminar são os hotsopts espalhados pelo País. 

Certamente não leu corretamente a mensagem do Rúben88...
Claramente o Rúben fala sobre o NOS Hotspot (antigamente chamado NOS Wifi).

Eu estava indeciso entre NOS e Vodafone e só optei pela NOS devido a ter acesso aos hotspots, muito útil para não gastar dados moveis de forma inútil. Sempre que me desloco para locais com hotspots dá-me sempre muito jeito, incluindo quando vou de fim de semana para a casa de férias.

Visto removerem assim o serviço que me foi vendido como um benefício do pacote e teve efeito decisor, provavelmente para forçar as pessoas a aderir aos serviços ridículos de segunda casas (vejam-nos e vão se rir) / dados móveis / hotspots móveis, informo que apesar de teoricamente ainda ter 4 meses de fidelização, darei o contrato por terminado, por justa causa (digam o que disserem, o serviço foi usado como um beneficio do pacote no ato da sua venda, por isso independentemente de estar descrito ou ser um “extra”, é legalmente pertencente ao contrato).

Um bom aja,

Rui Pinto

Reputação 3

O Jose Rodrigues é mais um senhor como o Guimas...trabalham para a NOS e pensam q somos parvos...e tratou o Ruben88 mesmo como se ele fosse parvo...o Ruben88 tal como eu e os restantes q aqui estamos a reclamar sabemos q o nosso router de casa continua a funcionar!! Mas mesmo dentro das nossas casas existem locais onde o sinal da NOS wifi do vizinho funciona melhor...para alem q dá jeito fora de casa e qd fiz o contrato não fui avisado deste cancelamento unilateral q ja estaria programado ha bastante tempo.

Voces o que querem é que gastemos mais dinheiro em dados moveis!

Se a NOS acabar unilateralmente com este serviço eu acabo unilateralmente com o contrato com a NOS e vou para a MEO

Reputação 3

Certamente não leu corretamente a mensagem do Rúben88...
Claramente o Rúben fala sobre o NOS Hotspot (antigamente chamado NOS Wifi).

Eu estava indeciso entre NOS e Vodafone e só optei pela NOS devido a ter acesso aos hotspots, muito útil para não gastar dados moveis de forma inútil. Sempre que me desloco para locais com hotspots dá-me sempre muito jeito, incluindo quando vou de fim de semana para a casa de férias.

Visto removerem assim o serviço que me foi vendido como um benefício do pacote e teve efeito decisor, provavelmente para forçar as pessoas a aderir aos serviços ridículos de segunda casas (vejam-nos e vão se rir) / dados móveis / hotspots móveis, informo que apesar de teoricamente ainda ter 4 meses de fidelização, darei o contrato por terminado, por justa causa (digam o que disserem, o serviço foi usado como um beneficio do pacote no ato da sua venda, por isso independentemente de estar descrito ou ser um “extra”, é legalmente pertencente ao contrato).

Um bom aja,

Rui Pinto

Muito bem dito sr. Rui Pinto!

Tratam-nos como se fossemos parvos.

Se a NOS cancelar este serviço de forma unilateral...cancelarei o meu contrato também antes do termo da fidelizacao. 

Chega de brincarem com os clientes

Comentário