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Pergunta

Pagamento excessivo por estar a falar com tecnico para ajudar num problema de wi fi


Tive necessidade de ligar para o Técnico da NOS para ajudar a cinfiguarar wifi, dado que não conseguia ligar em nenhum equipamento (Portátil e 3 telemoveis diferentes)

Esta configuração durou mais de uma Hora e eu ao aperceber-me da chamada Longa questionei o tecnico de que se não pderia ser ele a ligar para mim, ao que o mesmodisse que não tinha essa possibilidade. Mantive a chamada para além de uma Hora e na verdade a situação não foi resolvida e no dia seguinte teve de vir um outro técnico trocar o Router, dado que o abterior afinal estava mesmo com avaria.

Pergunto?  - Se os 24.64€ que tenho de consumo extra foi devido ao prelongado tempo necessário por parate da NOS, não deveriam ter isso em atenção e não cobrar ao Cliente (eu)?

Parece-me exagerado terem um servido de Apoio OnLine e conforme a compexidade da avaria assim vamos pagar .

 

esta fatura não foi paga ainda porque não autorizei o debito direto, isto até ouvir o vosso parecer

 

Aguardo …

 

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2 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de junho de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @XPlorer1

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 25 de junho de 2021

Boa tarde @XPlorer1,

Ocultámos o seu comentário para proteção dos seus dados. 

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